Malhação

Roney decide ir com Keyla, Tato e Tonico ao cartório. Lica mente para Marta. Dóris conta para Bóris que Jota deu um computador para Ellen. MB faz uma proposta para Lica, que se irrita. Fio reclama de Ellen não querer ajudá-lo. Dóris entrega a Ellen o computador dado por Jota. Bóris repreende Jota por não mencionar Ellen para Edgar, depois da apresentação do aplicativo da biblioteca criado por eles. Ellen tenta devolver o computador para Jota. Keyla afirma que precisa encontrar Deco.

Tempo de Amar

Leopoldina convence os representantes das províncias a irem ao encontro de Pedro. Thomas impede Anna de cuidar de Vitória. Dom Pedro decide acabar com o sarau e Domitila fica furiosa. Leopoldina convence os representantes a firmarem um acordo e Dom Pedro se surpreende. Anna estranha o comportamento de Nívea. Ferdinando defende Diara e os dois se encantam um pelo outro. Idalina aconselha Wolfgang a confiar em Diara. Thomas provoca Joaquim na cadeia. Joaquim teme pela segurança de Anna. Matias fala para Sebastião que sabe que ele é seu pai. Domitila se recusa a perdoar Dom Pedro. Amália passeia com Peter e fica intrigada quando vê a princesa passar por eles. Joaquim conta a Leopoldina tudo o que sabe sobre Thomas e implora que ela ajude Anna. Anna dá um ultimato em Liu. Elvira acorda assustada em seu cativeiro.

Pega-Pega

Antônia diz a Siqueira que Eric não é culpado pelo roubo no hotel. Maria Pia desconfia que foi Malagueta quem atropelou o segurança que monitorava as câmeras no dia do baile. Júlio pensa em fugir com sua família. Sabine diz a Dom que o hotel deve ser desmembrado e vendido. Pedrinho acusa Eric de ladrão e exige seu hotel de volta. Malagueta elogia Maria Pia. Luiza conta a Eric que Cassio procurou Pedrinho. Eric revela a Luiza que Cassio é o culpado pelo crime do Pará. Agnaldo propõe a Sandra Helena que use uma identidade falsa.

O Outro Lado do Paraíso

Bibi se arrepende de beijar Caio. Heleninha e Junqueira se preocupam com Yuri. Ruy insinua para Joyce que há algo estranho no comportamento de Eugênio. Caio confessa a Cirilo que ainda é apaixonado por Bibi. Bibi observa Jeiza, e Aurora teme a obsessão da filha pela policial. Irene manipula Joyce. Silvana engana Eurico para apostar no jogo. Cibele garante a Joyce que levará o processo contra Ruy até o fim. Ruy pede que Caio consiga uma medida protetiva contra Cibele. Cláudio se declara para Ivana e a beija. Edinalva convida Ritinha e Ruy para assistir à luta de Jeiza. Caio questiona Bibi sobre seu comportamento com Jeiza.

Carinha de Anjo

Cecília diz para Gustavo que seria um sonho para ela poder cuidar da Dulce Maria para a vida toda, mas que ele irá se casar e ter mais filhos. A noviça revela ainda que pensa em mudar de colégio, mas não sabe como se abrir assim. Cecília fica parada e imagina como seria ela se casando com Gustavo e beijando ele no final da cerimônia. Dulce chama a atenção da noviça, que desperta de sua imaginação, para mostrar seu vestido dama de honra. Cecília conta para Fabiana que percebeu que seu sentimento jamais irá se realizar, por isso vai tomar uma decisão. No dia seguinte, Fabiana conversa com Diana e revela que irá abandonar a vida religiosa para valer. Cecilia conta que só ela sabe disso e que só vai contar sua decisão após o aniversário de 6 anos da Dulce Maria. Emocionada, a noviça conta que se enganou sobre sua vocação para ser freira. Cecília diz que vai se manter longe de Gustavo, pois ele vai se casar com outra mulher. Nicole vai até o colégio conversar com Dulce Maria e conta que irão se casar. Flávio vai falar com Gustavo após conversar em segredo com Silvana. Nicole diz para Dulce que Gustavo está sofrendo pois queria se casar com ela, mas não pode, pois Dulce não aceita. A megera pede para que a pequenina ligue para Gustavo e peça para que ele se case rápido com Nicole. Flávio coloca câmeras escondidas em seu apartamento visando conseguir um emprego na empresa de Gustavo. Miguel diz para Peixoto que tentará ajudar ele a reatar o namoro com Rosana. Dulce telefona para o pai e mente que ficará feliz se o pai casar com Nicole. Ao chegar em casa, Nicole conta para Flávio que Dulce Maria é insuportável e que quer que a menina fique podre em um colégio interno. Flávio faz com que Nicole conte tudo o que fez com Gustavo para casar com ele. Flávio grava tudo escondido.

Um Caminho para o Destino

Pedro descobre a carruagem com flores, mas Susana o explica que já irão tirá-las de lá. Pedro pergunta se Nadia sabe das flores. Susana responde que não. Pedro telefona para Adolfo a fim de perguntar o que aconteceu com Victor depois do acidente. Pedro pensa que algo pode ter saído mal, pois Nadia anda muito inquieta. Assim, eles devem ficar alertas e, se Victor aparecer, já sabem o que devem fazer. Adolfo vai visitar Maria na clínica de reabilitação para falar que Nadia, sua irmã, sobreviveu junto a sua sobrinha Victoria, e que ambas estão na casa de Pedro Medina. Maria se emociona, pois intui que Alessandro também esteja vivo e deseja saber com todas as suas forças onde está. Montserrat e José Luis juntos com Laurinho voltam da lua de mel. Laurinho comenta com sua avó Rosário que a trouxe muitos presentes e a convida para ir até seu quarto para vê-los. No quarto, Laurinho conta à avó que no dia do casamento conheceu uma menina chamada Victoria, que lhe mostrou uma foto de Alessandro, seu tio, dizendo que este estava vivo. Rosário se surpreende ao escutá-lo. Maria conta tudo que fez para Adolfo e diz que perdeu o gosto pela vida desde a “morte” de Alessandro. Ela dormia nas ruas e comia no lixão. Ela diz que Ezequiel a ofereceu drogas para esquecer o ocorrido e a transformou em sua amante por muito tempo, até que se cansou dela e a mandou embora. Graziela vai visitar Amélia para perguntar se é verdade que Nadia já voltou, mas Amélia diz não saber de nada. José Luis vai atrás de Fabiola em sua casa para reclamar por ela ter estregado o vestido de Montserrat. Ele pede que ela deixe sua esposa em paz, do contrário, se arrependerá.

Belaventura

Com medo de levar uma facada, Leôncio paga Serafina e vai-se embora. Joaquina chega para visitar Isaura. Isaura entrega a carta de alforria de Joaquina. Tomásia pergunta a sua mãe sobre o seu casamento com o Cel Sebastião. Gioconda faz uma cara de mistério. Serafina descobre que as suas jóias e dinheiro foram roubados. Ela decide então ir à Delegacia. Leôncio cava um buraco para esconder as jóias de Serafina. Depois tapa o buraco. Helena quer contar a verdade sobre o assassinato, mas Diogo não deixa. Pedrinho reencontra Isaura. Serafina diz ao Sargento que fechará o seu bordel até que encontrem as suas jóias. Henrique pede Aurora em casamento durante um piquenique. Gioconda aceita casar-se, mas impõe algumas condições. Geraldo escreve a carta de separação de Malvina. Diogo e Helena conversam sobre a situação deles. Geraldo dá algumas esperanças a Helena sobre a situação de Diogo. Branca trama um plano para separar Isaura de Álvaro. O Sargento chega na casa do Cel. Sebastião. Diogo apresenta-se antes de começarem as buscas à sua procura. Rosa decide atacar Álvaro para que Isaura acredite que ele não vale nada. Leôncio pede ajuda pra sequestrar Isaura. Rosa pede um beijo a Álvaro.

Daniel não percebe a presença de Sammu no quarto, mas não veste a roupa envenenada. Mesaque revista a carroça e não encontra nada de importante. Zac suspira aliviado e termina de esconder uma pepita de ouro sob as mercadorias. Amitis parabeniza Shag-Shag pela criação de Hurzabum. Daniel percebe que Beroso está tramando algo. Nebuzaradã convida o rei para praticar luta. Namnu pede para Arioque leva-la um dia à Casa da Lua. Cabisbaixa, Rebeca sai para buscar água. Sammu diz ter conseguido colocar a roupa envenenada no quarto de Daniel. Nitócris pede para Nabonido bajular o rei. Rebeca encontra Hurzabum. Ebede avisa que a nova pretendente de Joaquim está para chegar. Edissa sofre com a notícia. Beroso encontra Sammu e diz que seu plano deu certo. Neusta ameaça mandar Edissa para bem longe. Nabonido é inconveniente com Evil e Daniel. Rebeca conversa com Ilana e se abraçam. Daniel pergunta se Mesaque está preparado para defender Shag-Shag no julgamento. Ilana convida Hurzabum para jantar.
Rabe-Sáris vai até a casa de Elga e avisa sobre a proximidade do julgamento da adivinha. Shag-Shag agradece o apoio do general Arioque. Hurzabum recebe o amparo da família de Rebeca. Daniel veste a roupa envenenada. O dia amanhece e Absalom se mostra animado com o julgamento de Shag-Shag. Larsa avisa a Asher e Lior que chegou a hora de partir para outra cidade. Elga visita Shag-Shag na prisão. Tristes, Asher e Lior vão deixando a Babilônia com um grupo de escravos. Shag-Shag é levada para o julgamento. Sadraque e Mesaque estranham a ausência de Daniel. Nabucodonosor questiona o atraso de Daniel no julgamento, mas manda trazerem a acusada. Mesaque começa a defendê-la. Evil, Amitis e Arioque também saem em defesa de Shag-Shag. Nicolau diz não se conformar com a falsa acusação. Tamir, Shamir e as gêmeas se mostram ansiosos. Tensa, Elga conversa sobre o julgamento com Zelfa. Hurzabum fica desesperado. Aspenaz vai até o quarto do governador para chamá-lo e se apavora ao vê-lo desacordado.
Advertisements
Leia também:  Rico e Lázaro | Evil-Merodaque retira estátuas pagãs do quarto do rei

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.