Malhação

Tato discute com Keyla. Roney tenta consolar Tato. Fio se declara para Ellen e a beija. Lica admite para Felipe que ficou com ele para provocar Clara, mas acabou se envolvendo com o rapaz. Tina comenta com Anderson sobre a mudança de comportamento de sua mãe. Keyla se preocupa com a ausência de Tato. Tina descobre que MC Pimenta roubou sua música. Tato vai ao encontro de seu pai.

Mundo Novo

Leopoldina enfrenta Domitila. Anna conclui que Thomas e Fred eram cúmplices. Vestida como Madame Dalila, Elvira engana Germana e Licurgo. Narcisa confessa a Bonifácio que revelou o endereço de Domitila para Leopoldina. Diara agradece Ferdinando por cuidar de Wolfgang. Joaquim aconselha Piatã a aceitar Jacira. Thomas se insinua para Liu. Anna sofre por não poder ficar com Vitória. Bonifácio garante a Leopoldina que ficará a seu lado. Amália foge e Peter se preocupa. Joaquim pede ajuda a Diara.

Pega-Pega

Luiza pede a Cíntia que não conte a ninguém que ela está no hotel. Bebeth resolve ajudar o chef D’Ângelo na cozinha. Natália avisa a Domênico que houve um acidente com o carro do cliente que está promovendo um evento no hotel. Luiza propõe a Eric que eles mantenham em segredo sua relação, para não magoar Pedrinho. Borges conta à família que sua companhia foi convidada para inaugurar um novo centro cultural na cidade. Eric teme que o incidente que ocorreu no evento prejudique sua tentativa de convencer Sabine a não fechar o hotel. Prazeres escuta Sandra Helena dizer a Júlio que, se ele não for trabalhar, podem considerá-lo suspeito.

A Força do Querer

Rubinho diz a Bibi que precisará de sua ajuda e Aurora repreende a filha. Sem que ninguém saiba, Ritinha comemora com Marilda sua performance como sereia. Jeiza questiona Cândida sobre Amílcar. Caio afirma a Bibi que Rubinho não será absolvido. Eurico se irrita com a ausência de Silvana, sem saber que ela está jogando. Bibi comenta com Aurora sobre o casamento de Caio e Leila. Joyce descobre que Cibele mentiu sobre sua gravidez e Eugênio e Eurico confrontam Dantas. Edinalva comenta com Marilda que Alan está interessado nela. Bibi aceita fugir com Rubinho e Dedé. Eugênio comenta com Irene que investigou o caso criminal em que Otávio se envolveu. Jeiza vê quando Bibi se prepara para entregar o dinheiro da fuga de Rubinho.

Carinha de Anjo

Dulce Maria conta para as amigas que sua festa de aniversário será muito legal e com a temática de super-herói. A garota conta que Frida e Bárbara serão convidadas por educação. Diana recebe um telefonema inesperado pedindo para que ela vá até o hospital ver seu irmão, Valter, pai de Miguel, que sofreu um grave acidente de caminhão. Diana conta para Miguel o que aconteceu e os dois choram juntos. Peixoto envia um totem com uma foto dele próprio como presente para Rosana. Estefânia entrega para Dulce Maria os convites de sua festa de aniversário. Emílio cola Rosana no totem de Peixoto. As pequeninas perguntam para Dulce Maria o que ela gostaria de ganhar de presente. Haydee vai atrás de Fátima para reforçar a história de Flávio. Diana telefona para Inácio e conta que Valter morreu no hospital. Zeca e Zé Felipe choram em casa com a notícia. Emílio convida Peixoto ao ver que Rosana gostou do presente do delegado. Os dois conversam a sós.

Um Caminho para o Destino

Rosário diz a Sofia que esbofeteou Graziela e a advertiu que em sua presença não irá mais insultar Alessandro, mas a preocupa o que ela seja capaz de fazer para prejudicar Alessandro. Sofia diz que também se preocupa, ainda mais quanto a Jose, quando descobrir que Alessandro não morreu. Alessandro diz a Montserrat que o melhor é que fujam para longe. Montserrat responde que essa mesma noite eles podem ir, levando Laurinho junto a eles. Alessandro pensa melhor e diz que antes de fugirem ele precisa provar sua inocência, porque não matou ninguém por herança nenhuma. Montserrat pergunta quando ele dirá a verdade a Jose Luis e Alessandro responde que quando não houver mais perigo de o mandarem para a prisão. José Luis diz a Renato que tem que dizer a sua esposa que por algum momento chegou a se interessar por outra mulher, ainda que nunca tenha ocorrido nada demais. Esmeralda, chorando, diz a Amélia que ama Renato, ainda que eles discutam todo o tempo. Graziela se enfurece ao ver Montserrat e Alessandro aos beijos. Graziela insulta Montserrat, que responde que puxou a ela. Graziela ameaça denunciar Alessandro a polícia. Jose Luis diz a Amélia que tem tudo para ser feliz porque se casou com a mulher que ama, e existe a possibilidade dela estar grávida. José diz que se sente culpado por Alessandro ter estado em coma. Rosário se surpreende. Alessandro diz a Graziela que deve ter pensado que o venceria facilmente, e que ele não lutaria para recuperar seu filho e mulher. Mas ela estava enganada, pois além deles também recuperará seu sobrenome e sua fortuna. José Luis pede a Rosário que não diga nada a Montserrat até que ele fale com ela. Rosário responde que ele precisa respeitar a decisão de Montserrat quando ela souber de toda a verdade. Montserrat diz a sua mãe que tem pena dela, pois será muito rica, porém muito só.

Belaventura

Leôncio prende Isaura. Francisco sai e os deixam sozinhos. Álvaro parte atrás de Isaura junto com os quilombolas e escravos libertos. Rosa reza por Isaura. O sargento chega na fazenda e diz a Joaquina que será uma questão de honra prender Leôncio. Miguel e Tomásia saem de carruagem atrás de Isaura. Helena visita Diogo na prisão. Isaura grita por socorro. Leôncio dá risadas e a avisa que ninguém poderá salvá-la. Leôncio ameaça Isaura com uma faca caso ela não se cale. Gioconda chega na casa do Cel. Sebastião e lhe conta sobre o rapto de Isaura. Leôncio começa a usar a faca para rasgar o vestido de Isaura. Helena escreve uma carta para o sargento contando a verdade sobre o assassinato do Dr. Paulo. Maria, amiga de Pedrinho, conta à Perpétua que Isaura foi levada por Leôncio. Gabriel se irrita e diz que a única forma de deter Leôncio é matando-o. Geraldo avisa Malvina que o resultado de sua petição na justiça saiu e que agora ela é oficialmente uma mulher separada.
Isaura consegue soltar suas mãos. Ao seu lado, vê um pedaço de madeira. Na mesma hora, ela o pega e acerta na cabeça de Leôncio, que desmaia. Isaura procura nos bolsos dele a chave do cadeado. Mesmo com as mãos tremendo, ela pega as chaves e solta os grilhões de ferro. Depois, pega a faca de Leôncio e corta as amarras dos pés e sua mordaça. Subitamente, Leôncio acorda. Desesperada, Isaura dá uma facada na mão dele, que grita de dor. Serafina vai até a casa do Cel. Sebastião dizer que agora não é mais uma rameira. Ele deve decidir com quem irá se casar. O Coronel escolhe Gioconda. Isaura foge pela mata. Leôncio sai atrás dela e a alcança. Para detê-la, ele a sufoca. Isaura desmaia.

O rico e Lázaro

Zac expulsa Fassur. Elga finge gostar de Joana. Asher segue para ajudar Aksumai, que grita por socorro no canteiro de obras. Larsa fica furioso ao ver que Naomi não está. Ilana pressiona Matias para que ele tome a decisão correta. Próximo ao canteiro de obras, Asher vê Aksumai, um príncipe de Meroé, gritando por ajuda. Ele avisa que foi picado por uma cobra. Asher o ajuda. Aksumai promete recompensá-lo. Yasha explica o motivo de seu tique nervoso. Ezequiel é recebido pela família de Ravina. Zac acompanha Joana até sua casa. Abednego fala sobre o estado de saúde de Daniel. Neusta marca um encontro com Irom, pai de Yasha. Samira se disfarça para dançar na Casa da Lua. Asher e Lior ajudam o príncipe Aksumai.
Talita e Samira preparam chá para os maridos dormirem melhor. Arioque convida Aspenaz para se divertir. Em conversa com Ebede, Joaquim elogia Yasha, mas diz estar apaixonado por Edissa. Samira aproveita enquanto todos dormem e sai para dançar escondida na Casa da Lua. Nabucodonosor diz estar desconfiado de Irom. Shag-Shag vê Arioque e fica envergonhada. Aspenaz fica maravilhado com o local. Nebuzaradã e Beroso tramam contra Daniel. Sob um lenço, Samira dança para todos na Casa da Lua. Ela fica surpresa ao ver Rabe-Sáris no local. Nitócris é bajulada por Nabonido. Talita engana Shamir e Tamir. Ebede tenta acalmar Gadise. Samira chega em casa e conta como foi a noite para Talita. Aspenaz fica bêbado e é carregado por Arioque. Ezequiel diz sábias palavras à Joana. Daniel é salvo por um anjo do Senhor e recebe a visita de Ezequiel. Ebede-Meleque procura Ilana. Rabe-Sáris vê Samira com um lenço na mão e ela fica tensa. Yasha escuta Edissa falando sobre o pedido de casamento feito por Joaquim. Aksumai faz uma proposta a Asher. O príncipe diz que lhe dará a liberdade caso ele mate Nabucodonosor.
Advertisements
Leia também:  O Rico e Lázaro | Naomi revela para Daniel que foi assediada por Fassur na infância

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.