Malhação

Keyla tenta acalmar Tonico. Juca leva um fora de Benê. Benê convence Guto a continuar com as aulas de piano. Josefina e Roney dançam juntos. Jota se incomoda ao ver Ellen dançar com Fio. Keyla e Tato ficam juntos. Juca aconselha Jota a não mentir sobre seus sentimentos por Ellen. Lica convida MB para jantar em sua casa. Lica se surpreende ao encontrar Felipe em sua casa. Anderson pede para a irmã entregar um pendrive para Tina. Clara provoca Lica. Tato pergunta por que Keyla quer manter segredo sobre o namoro.

Mundo Novo

Cecília vê Sebastião ameaçar Libério. Jacira se preocupa ao ver Jurema doente. Licurgo expulsa Germana da taberna e ela decide morar na casa de Elvira. Thomas exige que Domitila se afaste de Dom Pedro. Anna revela a Leopoldina o que descobriu sobre o marido. Ferdinando é flagrado invadindo a aldeia. Amália tem uma lembrança e pede ajuda a Peter. Madre Assunção recebe uma carta de Dom João, exigindo o embarque de Amália para Portugal. Elvira encontra um documento contra Thomas no quarto de Joaquim. Thomas decide contar a Anna sobre sua ligação com o pai dela. Joaquim descobre que Domitila é a amante de Dom Pedro.

A Força do Querer

Bibi se desespera com a prisão de Rubinho, e Heleninha e Leila tentam tranquilizá-la. Rubinho é interrogado na delegacia. Heleninha pede para Junqueira ajudar o marido de Bibi e ele avisa a Dantas. Rubinho vê Jeiza na delegacia. Aurora recebe a notícia da prisão do genro e desconfia. Eurico mostra a foto que recebeu para Silvana. Caio pede para Dantas não mencionar seu nome no caso de Rubinho. Bibi afirma a Aurora que a culpada pela prisão do marido é Jeiza. Ivana fica decepcionada com sua psicóloga. Simone repreende Joyce por criticar Ritinha. Rubinho nega a Dantas que tenha cometido qualquer crime. Zeca pega com Cândida os documentos de Jeiza para dar entrada nos papéis do casamento. Heleninha vê a imagem do bandido da suposta quadrilha de Rubinho e lembra da foto que viu com Yuri. Bibi enfrenta Jeiza.

Carinha de Anjo

Cristóvão chega ao jantar na casa de Fátima e Verônica com dois buquês de flores. O advogado elogia a beleza de Fátima. Cecília e Fabiana armam um plano para que Cecília consiga ver Dulce Maria dentro do colégio. A noviça quase é pega pelas outras irmãs, mas consegue se esconder. Fabiana simula uma crise de tosse para tirar a irmã Luzia do quarto. Cecília conseguir sair sem ser vista. Nicole vai até a casa de Gustavo e, na cozinha, pressiona Silvestre para saber se ele tem alguma novidade sobre o “favor” que ela havia pedido (o contato de Selena).

Um Caminho para o Destino

Graziela vai procurar Fabiola para reclamar a metade da herança que lhe corresponde por ter ajudado a impugnar o testamento de Benjamin. Fabiola a responde que está pedindo demais, e não está disposta a dar lhe nem um real. José Luis sai da prisão e Esmeralda o recebe e pergunta onde ele irá em seu primeiro dia livre. Ele responde que deseja ir ver Montserrat. Ela se nega a fazê-lo até que eles passem um tempo juntos para conversar e comer. Carlota parabeniza Amélia por seu evento ter sido muito bem organizado. Amélia responde que os destaques foram as sobremesas de Montserrat. Elas concordam que é uma pena que Montserrat tenha se casado com um homem como Alessandro. Jose Luis e Esmeralda vão comprar roupa, pois pensam que Montserrat precisa ter uma boa primeira impressão do rapaz nesse reencontro. Rosário pergunta Montserrat porque ela estava tão pensativa. Ela responde que naquele mesmo dia José Luis sai da prisão, e ela gostaria de esclarecer com ele muitas coisas que ficaram pendentes. Montserrat volta a cafeteria e Macário a pergunta se ela poderia deixá-los sair mais cedo, para que ele possa levar Sofia ao cinema. Montserrat se alegra e diz que é claro que permite. Eles ficam muito felizes. Montserrat está trabalhando quando José Luis chega. Fabiola chega à casa de Renato para ver Jose Luis, que se surpreende com a recepção. Fabiola se aproxima, o beija e o abraça. O almirante Robledo chega para as boas-vindas a seu grande amigo. Mais tarde, José Luis chega à casa onde viveu com Angélica. Ele entra, vê os moveis cobertos, encontra fotos de quando se casou com a moça e se recorda de tantos momentos vividos.

Belaventura

O Sargento diz a Geraldo que não achou o corpo de Álvaro. Isaura não quer fugir enquanto não achar Álvaro. Branca chega em Campos e fica sabendo da morte de Álvaro. A morte do Dr. Paulo cai nos ouvidos do Sargento. Cel. Sebastião e Helena são interrogados pelo assassinato. Leôncio descobre que Isaura está na pensão.

O rico e Lázaro

Shag-Shag é expulsa e humilhada pelos filhos de Chaim. Naomi fica feliz ao saber que Lia acordou. Shag-Shag agradece o apoio de Hurzabum. Naomi abraça Lia. Elga fica triste ao saber que Chiam a traiu e acusa Zac pela morte do marido. Dalila costura roupas novas para Lia e Naomi. Nitócris finge ter mudado e trata Shamiran com carinho. Evil fica desconfiado. Tamir e Shamir são questionados pelas gêmeas. Neusta exige uma audiência com Amitis. Kassaia pede para falar com Sammu. Larsa diz que se vingará de Hurzabum. Amitis autoriza a vinda da princesa pretendente de Joaquim ao palácio. Gadise conversa amigavelmente com Ebede-Meleque. Belsazar desrespeita Nabonido. Ravina trata Joana como filha. Arioque investiga a morte de Chaim. Daniel sai para passear com Lia. Fassur humilha Oziel. Zac discute com Absalom.
Kassaia fala sobre a noite horrorosa que Nebuzaradã teve. Beroso conversa com Zac na casa da Lua. Lior pede para seguir com Joel para a luta. Beroso propõe um negócio sigiloso com Zac. Sammu nota a aproximação entre Daniel e Lia. Abednego diz que pretende se casar com Naomi. Larsa chama Asher para o torneio de lutas. Em conversa com Rebeca e Joana, Dana fala sobre o beijo roubado por Absalom. Asher encontra com Zac na Casa da Lua.
Advertisements
Leia também:  Rico e Lázaro | Asher ajuda Joaquim e Edissa a fugirem

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.