Malhação

Mitsuko se preocupa com o estado de Keyla. Keyla se desculpa com Roney. Telma ofende Keyla e Tina se irrita. Juca mostra a Lica um vídeo na internet. Benê não deixa Ellen dispensar Fio. Felipe faz um desenho de Lica. Keyla e Tato discutem. Dóris cuida de Tonico. Lica discute com MB. Josefina devolve Tonico para Roney e elogia Tato. Anderson manda a música de Tina para MC Pimenta. Roney questiona Tato sobre a paternidade de Tonico.

Mundo Novo

Jacinto avisa a Thomas que o corpo de Elvira foi encontrado. Joaquim recebe a notícia da morte de Elvira e tenta acalmar Quinzinho. Germana e Licurgo acusam Joaquim pela morte de Elvira e o rapaz acaba preso. Peter e Libério tentam libertar Joaquim e avisam a Dom Pedro e Bonifácio. Hugo tranquiliza Quinzinho. Thomas é interrogado pela morte de Elvira. Dom Pedro visita Joaquim na cadeia, mas vai embora quando Joaquim fala de Domitila. Thomas revela a Anna que Joaquim foi acusado pela morte de Elvira. Bonifácio garante a Joaquim que irá ajudá-lo. Anna afirma que se vingará de Thomas. Cecília tenta se entender com Libério, mas é impedida por Matias. Licurgo insinua que Wolfgang tem motivos para sentir ciúmes de Diara e Ferdinando. Thomas invade a casa de Domitila. Matias descobre que é irmão de Cecília. Jacinto conduz o caixão de Elvira.

Pega-Pega

Tânia é suspensa por ter mexido no armário de Sandra Helena. Bebeth devolve a carteira a Dom. Elza e Prazeres convidam Antônia para a festa surpresa que preparam para Júlio. Antônia fica surpresa ao saber por Domênico que o segurança do hotel está em coma. Pedrinho não aceita a ajuda de Eric. Athaíde pergunta a Lígia se Maria Pia é sua filha. Madalena conta a Maria Pia que Athaíde flagrou Lígia e Pedrinho se beijando. Malagueta ajuda Sandra Helena a inventar que a bolsa de grife foi um presente de Dona Marieta. Márcio afirma a Eric que Bebeth está doente.

A Força do Querer

Bibi volta para casa após incendiar o restaurante. Jeiza e Ritinha se desafiam dançando o carimbó. Abel se preocupa com a influência de Ritinha sobre Zeca. Dantas é alertado sobre o incêndio no restaurante, e Aurora desconfia do envolvimento de Bibi. Duda revela a Cibele que Anita terminou o namoro com Amaro. Yuri conta para um amigo sobre o jogo de que está participando na internet. Heleninha se desentende com Yuri por causa de Bibi. Ivana visita Cláudio. Cibele arma para Ruy, com a ajuda de Shirley. Caio questiona Bibi sobre uma possível confissão de Rubinho. Silvana conversa com Joyce sobre o sofrimento de Ivana. Ruy e Zeca se enfrentam. Caio revela a Rubinho sobre o incêndio no escritório do restaurante onde trabalhava.

Carinha de Anjo

Luciano vaia Zé Felipe e Zeca no show da churrascaria. Juju tira satisfação com os dois, que vão embora. Zeca segue com o show sozinho. Dulce Maria apresenta Valentina para Tereza em seus sonhos. Em casa, todos contam para Inácio que haviam planejado que Zé Felipe cantasse desafinado para que o pai desistisse de insistir que os irmãos cantassem juntos. Inácio fica chateado que foi enganado, mas entende a razão que levou os meninos a fazerem o que fizeram. Verônica pede demissão para Gustavo após escutar como Nicole falou com ele. Dulce Maria e as amigas pintam de maneira desordeira a sala da Madre Superiora para fazer uma surpresa para a religiosa.

O que a vida me Roubou

Montserrat confessa a José Luis que está com o mesmo vestido de quando se casou com Alessandro, pois Fabiola, em um ato de loucura, estragou seu vestido novo. Alessandro não aceita perder Montserrat. Ele escreve um bilhete pedindo que se vejam no mesmo local onde se conheceram, porém se ela decidir ficar com José Luis ele entenderá e respeitará a escolha. Mas ele quer que ela diga isso olhando nos olhos dele. Renato e Esmeralda se lembram do dia em que se casaram e de todos os detalhes maravilhosos que tiveram nesta data tão especial. Esmeralda aproveita para jogar na cara de Renato que ele não aceitou sua profissão e que ela sente como se no fundo ele tivesse vergonha dela. Josefina lê o bilhete de Alessandro e sai a seu encontro. Ele se surpreende e pergunta por Montserrat. Fabiola, muito violenta, segue mantendo Graziela presa em sua casa. Pedro Medina agradece a Amélia pelos anos dedicados a ele, mas diz que Nádia não está morta, e ela segue sendo a senhora Medina. Amélia diz que imaginou que isso pudesse acontecer, mas não que ele seria tão grosso e descortês. Ela pede que ele tire todas suas coisas de sua casa e não volte mais lá. José Luis, muito zangado, pede a todos os convidados de sua festa que se retirem, pois a festa está encerrada. Carlota fica arrasada com a situação e a postura de José Luis./novela]

Leia também:  Resumo de novelas desta segunda-feira (29)

[novela id="7"]Sebastião fica surpreso com a chegada de Leôncio. João chega à fazenda e recebe as boas notícias. Isaura dá a liberdade a todos os escravos da fazenda. Henrique dá um soco em Leôncio. Sebastião furioso ameaça Leôncio com uma arma. Todos comemoram a liberdade de Isaura. Os escravos festejam o lindu da liberdade. Malvina pede a Sebastião para ajudar Leôncio. Sebastião dá uma mísera mesada a Leôncio. Belchior leva o convite para o sarau de Isaura a Perpétua, Gioconda e Gabriel. Leôncio vai ao bordel. Sebastião, Henrique, Helena e Aurora arramjam-se para o sarau. Malvina decide ir à festa comemorar. Leôncio diz a Serafina que quer seus serviços de graça. Branca irrita-se com a liberdade de Isaura e ameaça matá-la. Todos festejam a liberdade de Isaura, menos Rosa que está triste e Belchior que fica bêbado. Leôncio diz a Francisco e Martinho que planeja matar Álvaro e sequestrar Isaura.

Leia também:  O Rico e Lázaro | Asher decide procurar Joana para conversar

O rico e Lázaro

Asher salva Lia e Naomi. Sadraque ajuda Dalila a voltar a dormir. Asher volta para o alojamento masculino e comenta com Lior sobre o ataque sofrido por Lia. Ebede tenta acalmar Gadise. Daniel pede sigilo nas investigações. Evil agradece o apoio do governador. Zelfa pede para Nicolau esquecer as palavras de Fassur. Nabucodonosor condena os guardas que permitiram a entrada de Dalila em seu quarto. Ilana proíbe Rebeca de visitar Hurzabum. Zac pede para Absalom dizer que errou nos preços dados a Daniel. Matias é avisado sobre um chamado do governador. Dalila agradece a ajuda de Sadraque. Mesaque diz que o problema de Raquel pode ser curado com a fé. A pedido de Beroso, Zac procura Daniel e avisa que Absalom errou nos preços. Zelfa tranquiliza Tamir e Shamir. Zabaia entrega os ingredientes solicitados por Sammu-Ramat. Neusta é inconveniente com Edissa. Sammu afirma que Daniel morrerá em breve.
Zabaia humilha Hurzabum. No calabouço, Shag-Shag grita por socorro. Beroso avisa que enviará Asher para o local da construção da estátua. Gadise não gosta do jeito frio de Matias. Ravina avisa que deseja administrar a sinagoga e discute com Fassur. Matias se apresenta no palácio. Ebede avisa que a pretendente de Joaquim está prestes achegar. Fassur conversa em particular com Oziel. Ilana pergunta por Rebeca. Fassur vê Joana e fica atormentado. Beroso anuncia que a punição de Dalila deve ser a morte por afogamento.
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.