Imagem: Ronaldo
Foto: EFE

Ex-atacante da Seleção, Ronaldo voltou a vestir a camisa do Real Madrid, um dos clubes pelo qual mais fez história, neste domingo, em um jogo festivo contra ídolos da Roma no Santiago Bernabéu, na capital espanhola. Ainda que com forma física bem diferente da que ele exibia quando era atleta, o camisa 9 atuou por 33 minutos e teve boa movimentação. Ao deixar o campo, recebeu um enorme carinho dos torcedores e deu lugar a Sávio. O jogo terminou com vitória merengue por 4 a 0.

– O que mais emociona é esse carinho e a ovação do público. Ainda que eu não tenha marcado nenhum gol, o público aplaudiu bastante. É bom saber que você fez parte da história do clube e é lembrado por isso – disse Ronaldo em entrevista após deixar o gramado.

Leia também:  União estreia com derrota diante do Dom Bosco no Luthero

Além de Ronaldo e Sávio, Roberto Carlos atuou com a camisa do Real Madrid, que teve ainda outros grandes ex-jogadores do clube, como Raúl e Figo. Pelo lado da Roma, Cafu e Aldair, jogadores do Brasil na Copa do Mundo de 1994, foram titulares.

A partida terminou com vitória do Real Madrid por 4 a 0, com dois gols de Morientes – um deles após cruzamento de Roberto Carlos -, um de Figo em bela cobrança de falta, e o último do colombiano Edwin Congo.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.