Imagem: Desaparecido
Foto: Reprodução

Um idoso de 66 anos está desaparecido no município de Santa Rita do Araguaia (GO). Trata-se de Antônio João Batista da Silva, conhecido como Toninho do Naja Moto Táxi. Segundo informações, ele desapareceu por volta das 07h10 da manhã desta sexta-feira (02/06) e foi visto pela última vez trajando calça jeans azul claro e um sobre tudo preto. Familiares suspeitam que ele tenha se jogado no Rio Araguaia.

Homens do Corpo de Bombeiros de Goiânia estão na cidade e iniciaram as buscas pelo rio. Eles iniciaram os trabalhos nas proximidades do Balneário do Assis e em toda faixa que compreende a área de realização do Festival Náutico até a cachoeira da usina hidrelétrica, no Bairro da Cohab.

Leia também:  Com queda de 16,2%, Cuiabá fica entre as 12 capitais com redução de homicídios no país

As suspeitas que ele tenha se jogado no rio, segundo a família, foram reforçadas após moradores encontrarem o par de chinelos que ele usava às margens do Araguaia. Desde o desaparecimento, familiares começaram buscas por informações do paradeiro de Toninho em Santa Rita do Araguaia e Alto Araguaia.

O filho dele, Antônio João Batista Júnior, 38, morador do Bairro Atlântico em Alto Araguaia, disse que por meio de câmeras de monitoramento foi possível vê-lo caminhando pela Rua Daniel Ambrósio de Basto em direção ao Rio Araguaia em Santa Rita. Segundo ele, os indícios de que Toninho tenha se jogado no rio são grandes. “Achamos o chinelo dele e estava bem na beiradinha do rio. Não temos dúvida nenhuma”, disse. Qualquer informação do seu paradeiro de Toninho pode ser repassada pelo telefone (66) 9 9964-3101.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.