Não foi por um automóvel e nem por uma motocicleta. Uma senhora de 78 anos foi atropelada por um carrinho de pelúcia motorizado, com formato de ursinho, dirigido por outra idosa, num shopping center de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, no último domingo. Maria Elisa Pinheiro Raymundo estava olhando uma vitrine de uma loja no Shopping Total quando foi atingida em cheio. Ela sofreu fratura numa costela e ferimentos nos joelhos.

Bichinhos de pelúcia motorizado - Foto: Reprodução/Facebook Safari Tour
Bichinhos de pelúcia motorizado – Foto: Reprodução/Facebook Safari Tour

– Ela foi atendida pela brigada do shopping e encaminhada para um hospital de pronto socorro para a realização de mais exames depois de reclamar de dores no peito. Uma senhora estava dirigindo um ursinho e lamentavelmente bateu na outra senhora de 78 anos. Nunca tivemos esse tipo de ocorrência aqui – conta a gerente de marketing do shopping, Carolina Toledo Rosito.

Leia também:  Mais duas crianças morrem após incêndio e 43 pessoas seguem internadas

Carolina informou que a mulher que conduzia o brinquedo, ainda não identificada, teria por volta de 70 anos e que o veículo (o ursinho) não ultrapassa 1km/h. Ela ainda usa como exemplo uma cadeira de rodas motorizada, que tem mais velocidade que o ursinho.

Este foi o primeiro caso de um incidente com os animais motorizados desde que eles começaram a ser ofertados no shopping, há seis meses, pela loja Safari Tour – garante a gerente de marketing, destacando que, quando se trata de uma criança muito pequena, até dois anos e que não alcance os pés no chão, um adulto, responsável pela criança, dirige o veículo.

A família da vítima registrou ocorrência na 3ª Delegacia de Polícia Distrital de Porto Alegre.

Leia também:  Caso Kauan | Investigações apontam que garoto foi estuprado e esquartejado pelo professor
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.