Suspeito preso pela Polícia Militar - Foto : Messias Filho / AGORA MT
Suspeito preso pela Polícia Militar – Foto : Messias Filho / AGORA MT

Valdeno Alves de Souza Filho, 30 anos, foi preso pela Polícia Militar (PM) acusado de estuprar, agredir e roubar uma garota de programa de 25 anos no início da madrugada desta sexta-feira (30), em Rondonópolis (MT). O suspeito fugiu, mas foi localizado, confessou o crime e foi detido na casa de sua mãe no bairro Jardim Oliveira.

A vítima disse que Valdeno marcou um encontro com ela em sua residência e que após o programa, o indivíduo disse que não tinha o dinheiro para pagar pelo serviço. Ainda conforme a vítima, os dois entraram em luta corporal.

Conforme consta no Boletim de Ocorrência (BO) a vítima foi enforcada e ficou desacordada por aproximadamente 4 horas. Ao acordar, a garota percebeu que o suspeito havia fugido com seus documentos pessoais, R$ 600 em dinheiro e um aparelho celular. A vítima também percebeu que foi violentada.

Leia também:  Irmãos são presos por comércio de produtos roubados em MT

A equipe do Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (SAMU) compareceu no local e constatou que a vítima apresentava olhos roxos, hematomas pelo pescoço e sangramento vaginal. A garota foi encaminhada ao Hospital para cuidados médicos.

A Polícia Militar (PM) recebeu a informação de que o suspeito havia pegado um táxi. O taxista foi identificado e disse que Valdeno esqueceu o celular dentro do veículo. A guarnição identificou o suspeito através das fotos do celular e diante dos fatos fez o contato com a família do indivíduo, onde descobriram o endereço em que o suspeito reside.

A PM foi até o local e Valdeno confessou o crime de estupro, foi detido e encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia (1ª DP) para as providências cabíveis.

Leia também:  Jovens que mataram estudante a tiros dentro de escola vão a júri em Cuiabá

As informações constam em registro no Boletim de Ocorrência (BO), n° 2017.217453.

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.