Dois suspeitos foram detidos na tarde deste domingo (4) por serem suspeitos de terem cometido um homicídio nesta manhã, na Cachoeira do Escondidinho, em Rondonópolis (veja aqui). A vítima foi identificada como sendo Wesley de Sá Oliveira, 23 anos.

A Polícia Militar informou que após o crime passou a ouvir testemunhas que passaram informações sobre de dois indivíduos que pareciam suspeitos do caso. Os policiais então colheram os dados e depois foram peneirando as informações até que após uma denúncia anônima via telefone 190 foi indicado o local onde estariam os dois suspeitos.

Lucas de Amaral preso suspeito de homicídio e menor apreendido - Foto : Messias Filho / AGORA MT
Lucas de Amaral preso suspeito de homicídio e menor apreendido – Foto : Messias Filho / AGORA MT

Chegando no lugar descrito, a Polícia encontrou Lucas e um menor, além de drogas e uma arma similar a utilizada no homicídio de hoje. Segundo o que os policiais apuraram o revólver apreendido havia sido roubado há alguns dias de uma empresa de segurança da cidade.

Leia também:  Alto Garças | Após fazer buraco em cadeia, presos tampam com papel higiênico e sabão
Arma,droga,balança de precisão e celulares apreendidos com suspeitos - Foto : Messias Filho / AGORA MT
Arma,droga,balança de precisão e celulares apreendidos com suspeitos – Foto : Messias Filho / AGORA MT

A motivação do assassinato ainda está sendo investigada. De acordo com a PM, os dois suspeitos detidos possuem várias passagens pela Polícia, entre os crimes estão o de roubo e tráfico de drogas.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.