Agora MT Variedades Música e Cultura Taylor Swift retorna ao catálogo de serviço de streaming
MúSICA E CULTURA

Taylor Swift retorna ao catálogo de serviço de streaming

Da Redação com G1
VIA

Imagem: gal dedao
Taylor Swift foi eleita a mulher do ano pela “Billboard” e celebridade teen mais bem paga do mundo (Foto: Alexandre Durão / G1)

Taylor Swift retornou aos catálogos disponíveis de serviço de streaming, incluindo o Spotify. Conforme anunciou a equipe de gerenciamento da cantora no Twitter, as faixas de Taylor foram liberadas nas plataformas como uma forma de agradecer aos fãs pelas boas vendas do álbum “1989”, lançado em 27 de outubro de 2014.

“Para celebrar a venda de 10 milhões de álbuns do ‘1989′, Taylor quer agradecer seus fãs fazendo seu retorno ao catalogo disponível dos serviços de streaming”, informou o comunicado. As faixas foram disponibilizadas a partir das 00h desta sexta-feira (09).

Segundo informações do Spotify, estão disponíveis, além do “1989”, os álbuns “Swift”, “Fearless”, “Speak Now” e “Red”.

Taylor Swift retirou suas faixas dos serviços de streaming em 2014. Na época, a cantora escreveu um artigo para o Wall Street Journal, dizendo que pirataria, compartilhamento de arquivos e streaming haviam encolhido drasticamente os números de álbuns pagos. “Música é arte, e arte é importante e rara. Coisas raras e importantes são valiosas. Coisas valiosas devem ser pagas. É minha opinião que a música não deve ser gratuita”, escreveu ela.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas