Um homem de 38 anos, sofreu uma tentativa de homicídio por volta das 4h de hoje (07), no bairro João Bosco Bonier, em Rondonópolis.

De acordo com informações que constam no boletim de ocorrência, a vítima relata que um indivíduo entrou em sua residência de posse de uma arma de fogo, foi até seu quarto e efetuou disparos em sua direção.

O fato do local estar escuro e o homem ter percebido a presença do indivíduo se aproximando com a arma em seu quarto, a vítima que estava sozinha conseguiu levantar-se rapidamente da cama e se esconder atrás da parede do quarto.

O suspeito que não percebeu que a vítima não estava na cama, efetuou vários disparos acertando a cabeceira da cama e a parede, evadindo-se posteriormente da residência. Vários projéteis de arma de fogo foram recolhidos no local.

Leia também:  Família é ameaçada e tem casa roubada no Novo Horizonte

Em relato a vítima disse que conhece o suspeito e que ele se chama Sandrinho, vulgo “cabeça de ferro” e que o mesmo, é filho da dona de um bar na Vila Mariana. Disse também em depoimento, que ele tem uma dívida de droga com o suspeito, motivo pelo qual teria sofrido o atentado.

Este relato foi produzido com o boletim de ocorrência de número: 2017. 190644

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.