Três homens que são suspeitos de cometer um homicídio, no município de Paranatinga foram presos em cumprimento de mandados de prisão pela Polícia Judiciária Civil, na manhã de hoje (26).

David Emanoel de Almeida Mendes, Gellian Patrício de Pinho Nascimento e Misael Antonio Silva, vulgo “Gauchinho”, foram presos nas investigações do inquérito de homicídio, que vitimou Willias Santos de Andrade de 19 anos, na manhã do dia 30 de abril, na Rua Anastácia Siqueira no bairro Rui Barabosa em Paranatinga.

A vítima foi encontrada morta, com várias perfurações provocadas por golpes de arma branca.

Na ocasião do fato, a equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) também foi acionada para o trabalho de local de crime, junto com a Delegacia da Polícia Civil. Em seguida o corpo da vítima foi encaminhado para a cidade de Primavera do Leste.

Leia também:  Fiscalização encontra produtos vencidos em dois supermercados no CPA IV

Durante diligências, os policiais conseguiram colher provas e indícios, chegando na identificação dos três autores da execução, que tiveram os pedidos de prisão expedidos pelo juízo.

O delegado do município, Pablo Borges Rigo, a motivação está ligada a subtração de um aparelho celular, em que a vítima teria participado. Os celulares pertenciam aos suspeitos identificados e presos nesta segunda-feira (26).

Os três homens serão interrogados e posteriormente encaminhados para uma unidade prisional da região.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.