Uma guarnição da Polícia Militar (PM) foi acionada por moradores do Jardim Ipanema, para atender uma ocorrência por volta das 9h da manhã de hoje (30), em Rondonópolis.

De acordo com os dados que constam no B.O. (boletim de ocorrência), o morador relata que um indivíduo de 23 anos, que é conhecido no bairro por diversos roubos estava batendo no portão de sua casa, por volta das 2h da madrugada. Na manhã de hoje, quando esse morador saiu para trabalhar, soube através de um vizinho que esse indivíduo esteve no local, como garupa de uma motocicleta apontando a casa dele por diversas vezes.

Leia também:  Idoso de 79 anos é morto com tiro no rosto e filha é baleada durante tentativa de assalto

Durante rondas pelo bairro, os policiais encontraram esse suspeito com mais quatro indivíduos, sendo que um fugiu do local quando avistou a guarnição se aproximando. Os outros dois e um menor de idade permaneceram. Os policiais durante revista pessoal, encontraram em sua posse do adolescente, uma quantidade de maconha e em entrevista, o jovem disse que estava comprando a droga para consumo pessoal.

Os três indivíduos e o menor de idade foram encaminhados para a 1ª Delegacia de Polícia, ressalta-se que o suspeito que já é conhecido do bairro, demonstrou resistência a guarnição da PM onde usou spray de pimenta para conter os ânimos desse indivíduo.

Este relato está registrado no boletim de ocorrência de número: 2017.217750

Leia também:  Motociclista ao ver ronda policial, foge e abandona saco com espingarda de caça

 

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.