Uma guarnição da PM (Polícia Militar) foi acionada para atender uma ocorrência de assalto, ontem (24), por volta das 16h, no bairro Jardim Copacabana em Rondonópolis.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a vítima relata que foi surpreendido por um indivíduo de estatura baixa, com posse de uma arma de fogo quando anunciou o roubo, levando o celular de uma cliente e o valor de R$ 50,00 do caixa de seu estabelecimento comercial.

O suspeito conseguiu fugir do local na companhia de um comparsa que o esperava em uma moto, Honda Fan 125, do lado de fora. O que a dupla não esperava, é que um outro cliente conseguiu anotar a placa da moto: (NJD 3745) e as características do motociclista.

Leia também:  Caminhonete roubada é recuperada pela Polícia com uso de rastreador
Suspeitos detidos pela pm por tráfico de drogas - Foto: Varlei Cordova / AGORA MT
Suspeitos detidos pela PM por tráfico de drogas – Foto: Varlei Cordova / AGORA MT

Com posso dessas informações a PM conseguiu localizar, o nome e o endereço do proprietário da moto. A guarnição se deslocou até a residência que fica na rua Floriscaldo Teixeira no bairro Ezequiel Ramim, onde encontraram a referida motocicleta e os suspeitos, após de ter cometido o roubo horas antes no estabelecimento comercial.

Durante buscas no interior da casa, foi encontrado um prato que era usado para consumo de droga, uma porção análoga a maconha e outra porção análoga de ácido bórico. Os policiais constataram que a casa era usada como ponto de comércio e uso de entorpecentes. Porém, o que chamou atenção dos PMs foi um porta-guardanapo de cor amarelo com um número 10 para identificação.

Leia também:  Depois de reunião com o governo, greve dos agentes penitenciários é suspensa

Sabendo que horas antes uma sorveteria teria sido roubada em Rondonópolis, os policiais tentaram entrar em contata com o proprietário do comércio por chamada telefônica e não havendo êxito no contato com o dono do local, conseguiram confirmar a informação sobre o porta-guardanapo com uma funcionária.

Foram presos Ailton Souza Ferreira de 22 anos, Marcelo Dos Santos Pessoa de 22 anos, Ezequiel Silva dos Santos de 21 anos e uma adolescente de 17 anos apreendida.

Este relato se encontra no boletim de ocorrência de número: 2017.210983

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.