A matéria de hoje é pra quem ama mono, pra quem ama cinza, pra quem ama bege, pra quem ama sobre Tom.

O blog invadiu o mais obscuro tom e abre a mente para exagerar nos variados tons.

Imagem: 01#BATE PAPO

O meu dia a dia é rodeado de cores, formas e texturas e o meu trabalho exige de certa forma que eu abra minha mente e visão para usar e abusar das cores com determinados clientes e profissionais, seja ele qual projeto for executado. Por esse motivo tenho certa dificuldade em abusar das cores em minha casa e para esta solução resolvi executar o projeto com sobreposições de tons do cinza e bege, que serve como base para, mas em outro momento abro minha casa e por aqui vocês poderão acompanhar um pouco do que fiz. Mas hoje coloco como proposta uma ajudinha básica para quem como eu que tem essa certa dificuldade pessoal em ousar nas cores. Quero deixar bem claro que eu amo cores, mas abro exceção para minha residência.

Leia também:  Green Club residence | Decore Agora

Imagem: 02O bacana de unir essas duas cores básicas é o fato de você ficar livre quanto aos tons dos objetos de decoração.

Imagem: 03A cor cinza é a nova tendência na decoração para quem quer um ambiente moderno e elegante. Por ser uma cor neutra, esta pode ser combinada com outras cores e muitos estilos. E, a mesclando em qualquer composição no ambiente, o cinza resulta em salas sofisticadas, joviais, coloridas, neutras, masculinas e etc. Com a sua versatilidade na intensidade que vai desde tons mais escuros aos mais suaves é possível fazer infinitas propostas!

Se cinza na decoração te faz lembrar poluição, tempo nublado, concreto e baixo-astral, pode começar a sair dessa vibe. Hoje, cinza é nossa cor protagonista e vamos te convencer que de triste ela não tem nada.

Leia também:  Lançamento 'Green Club residence' | Decore Agora

É uma cor neutra que cai muito bem em todos os ambientes da casa… mais claro, mais escuro, a variação de tons é enorme. Vai bem num estilo mais sofisticado até a decoração mais alegre e jovial…

“A cor funciona com praticamente tudo – branco bege e madeiras em tons claros”.

Imagem: neutroLembre-se:
Do ponto de vista da psicologia, o cinza é a cor do compromisso e do bom senso, já que está entre duas outras cores contrastantes. Expressa calma e compostura, um alívio para um mundo tão caótico. É, portanto, uma cor elegante.

Imagem: 05

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.