Imagem: Adonias Mutirão
Foto: assessoria

O vereador Adonias Fernandes (PMDB) juntamente com líderes comunitários e a secretária Municipal de Infraestrutura, Nívea Calzolari, estiveram ontem (28) acompanhando as obras do mutirão de recuperação que estão ocorrendo na região do Parque Universitário.

Os bairros que estão sendo restaurados e que vão passar pela recuperação são: Paineiras e Oasis, Pedra 90, Cidade Salmen, Jardim Belo Horizonte, Vila Goulart, Antonio Geraldino, Jardim Esmeralda, Vila Rica, Jardim Morumbi, Jardim Maracanã, Jardim Maria Tereza, Distrito Industrial, Vila Olinda, Parque Universitário e Maria Vetorasso.

Imagem: prefeito
Foto: assessoria

De acordo com o vereador os trabalhos estão sendo realizados com o previsto. Além do vereador a União das Associações dos Moradores da Região Salmen (Unisal) também criou uma comissão e tem acompanhado de perto as obras que vão ser realizadas em vários bairros da cidade.

Leia também:  Thiago Muniz fecha o ano com ações importantes em obras estruturais e UTI Pediátrica

Depois de visitarem o bairro, parte do grupo se reuniu com o prefeito José Carlos do Pátio para discutir e preparar para o dia do grande mutirão de restauração que está previsto para ocorrer no dia 5 de julho.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.