Imagem: joao moto taxi
Foto: assessoria

O vereador João Mototáxi (PSL), após luta, garantiu para a categoria de mototaxistas, um novo modelo de colete. O seu uso é obrigatório e deve ser oferecido de forma gratuita para os sindicalizados da categoria. Para os que não são membros do sindicato, o colete vai custar R$ 80,00 e pode ser retirado na União Rondonopolitana de Presidentes de Bairros – Uramb.

O legislador alerta que todos os profissionais da categoria deverão fazer a troca e que esta deve acontecer até o dia 15 de junho. “Haverá uma parceria entre a Setrat e a PM para intensificar a fiscalização. O profissional que não obedecer, terá seu colete recolhido e ficará impossibilitado de trabalhar até que se regularize”, explicou o legislador.

Leia também:  Sérgio Moro condena o ex- gerente da Petrobrás a 15 anos e 2 meses de prisão

Ele disse ainda que a iniciativa tem como objetivo coibir a clandestinidade. “Sabemos que essa e outras ações feitas pela categoria não barra os que querem trabalhar clandestinos, mais coibi a prática”.

Lembrando que a troca pode ser feita na Uramb, localizada na Otávio Pitaluga, 2007, bairro La Salle, no horário comercial. Para mais informações ligar no telefone 99973-7393, falar com Tiago Oliveira.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.