O vereador Vilmar Pimentel (SD) está buscando melhorias para a comunidade da Galileia, uma das mais tradicionais localidades de trabalhadores rurais de Rondonópolis. Na segunda-feira (5), Pimentel se reuniu com a diretoria da Companhia de Desenvolvimento de Rondonópolis (Coder) para discutir melhorias.

A reunião ainda contou com a presença de um grupo de pessoas da região, entre elas, Francisco Carlos da Silva, o Carlinhos,Manuel Dodo e Valdir Duarte, o Valdirzão. O grupo e o vereador pediram ao presidente da Coder, José Severino Neto, o Nino, que fizesse uma série de serviços na região.  “Precisamos fazer uma limpeza geral”, disse o morador da localidade Carlinhos.

Imagem: Reunião aconteceu na sede da Coder
Reunião aconteceu na sede da Coder – Foto: assessoria

O vereador Vilmar Pimentel propôs que a Coder faça ainda nesta semana um mutirão de limpeza e um trabalho de embelezamento das vias e também de melhoria do asfalto e

Leia também:  Decisão de Fux afasta conselheiros e muda comando do TCE

cascalhamento em algumas ruas e estradas da região. “Tem uma necessidade de arrumarmos lá, inclusive um ou outro ponto de asfalta precisa de pequenos reparos”, explicou o vereador.

O presidente da Coder garantiu ao vereador que vai, dentro das condições da empresa de economia mista, atender o pedido. “Vamos ainda nesta semana estarmos lá na Galileia”, disse Nino.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.