Imagem: Thiago Silva na tribuna
Foto: assessoria

Essa semana o vereador Thiago Silva recebeu da Superintendência Regional dos Correios uma relação dos bairros que não são atendidos com os serviços de entrega dos correios, em resposta a um ofício encaminhado ao responsável dos correios em Rondonópolis no início de 2017, relação essa que foi encaminhada nesta segunda-feira (19) via ofício a bancada federal de Rondonópolis em Mato Grosso, solicitando a intervenção para ampliação dos serviços de mais de 34 bairros em Rondonópolis. O parlamentar também fez um requerimento à Prefeitura Municipal para que seja feito um trabalho em conjunto com os Correios para atualizar e ajudar a informar aos moradores o número do CEP das residências e a colocação de placas de endereçamento para facilitar a entrega dos carteiros.

Leia também:  Taques trabalha aproximação a Jayme

Entendendo a necessidade dos serviços dos correios para a população que o Vereador Thiago Silva tem constantemente cobrado a efetivação dos serviços em todos os bairros do município. “Desde o início do nosso mandato temos reivindicado que todos os bairros da cidade possam ser contemplados com os serviços dos correios, sabemos das dificuldades de falta de endereçamento (CEP) e falta de pessoal, por isso precisamos que a nossa bancada em Brasília possa nos ajudar a ampliar os serviços para os 34 bairros que ainda não são atendidos, como Mathias Neves, Antônio Geraldini, Padre Lothar, etc.

Em 2013 após aprovação orçamentária e financeira, o Correios ampliou os serviços de entrega em alguns bairros da cidade, como Carlos Bezerra, São Bento, Pedra 90, Vila Olinda e José Sobrinho. Entretanto ainda temos muitas comunidades que não são atendidos pelos Correios, os moradores de mais de 40 bairros vivem uma maratona cotidiana, se deslocando até o Centro de Distribuição Domiciliar (CDD), na Avenida Goiânia e no Jardim Santa Marta, para localizar as suas correspondências.

Leia também:  Pátio nega disputar cargos em 2018 e foca no mandado de prefeito

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.