A Polícia Militar recebeu uma denúncia nesta quarta-feira (28), por volta das 02 horas no bairro Santa Cruz, onde um indivíduo havia deixado um televisor na calçada próximo a uma escola, após se deparar com o guarda noturno. A equipe foi até o local, mas o suspeito já havia fugido, o caso aconteceu em Rondonópolis.

Objetos recuperados pela por policiais militares da central - Foto : Messias Fiolho / AGORA MT
Objetos recuperados pela por policiais militares da central – Foto : Messias Fiolho / AGORA MT

Munido das características do suspeito, a polícia fez rondas pelas imediações e por volta das 05h da manhã encontrou o indivíduo identificado como Genilson de Oliveira, 31 anos, com um saco plástico preto nas mãos, onde havia outros objetos, como semi-joias, aparelhos eletrônicos, dinheiro, aparelho de campainha e controle remoto. Durante a abordagem o indivíduo confessou que havia furtado uma loja.

Leia também:  Após denúncia, três são presos e adolescente é apreendido por tráfico de drogas
Momento que policiais militares chegavam com suspeito de furto - Foto : Messias Fiolho / AGORA MT
Momento que policiais militares chegavam com suspeito de furto – Foto : Messias Filho / AGORA

Ao chegar no local indicado pelo suspeito foi constado que a porta do estabelecimento estava arrombada. Diante dessa situação a polícia notificou o dono da empresa que ainda nem sabia que foi vítima de um assalto. Os pertences foram entregues para a 1ª Delegacia de Polícia e Genilson foi preso pelo crime contra o patrimônio.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.