Uma caminhonete S-10, de cor branca 2014, placa NTX-4622, e vários materiais de uma casa foram roubados no bairro Cidade Natal, na noite desta segunda-feira (12), em Rondonópolis (MT). As vítimas, que são vizinhos, ficaram trancadas dentro do banheiro da casa por mais de 8h até conseguirem pedir por ajuda.

De acordo com informações, as vítimas estavam em frente de casa quando foram abordadas por dois indivíduos que pularam o muro da residência. Um dos suspeitos estava em posse de uma arma de fogo. A dupla anunciou o roubo e levou as vítimas para dentro do banheiro da casa.

Ainda conforme informações, as vítimas permaneceram das 21h até as 5h20 desta terça-feira (13) trancadas no banheiro, enquanto os suspeitos levavam a caminhonete, uma moto Honda Biz de cor vermelha e um veículo Gol Power de cor branca.

Leia também:  Família de advogado de Riva é feita refém a mais de 6 horas; Bope tenta negociar

A dupla utilizou o veículo Gol para levar alguns materiais da casa e após o fato, os suspeitos retornaram até o local com a moto Biz e o veículo Gol da vítima e deixaram dentro do terreno.

Durante toda a ação dos suspeitos, aproximadamente quatro indivíduos entraram na residência. Os suspeitos fugiram do local e deixaram as vítimas trancadas no banheiro da casa. Após perceberem que os suspeitos tinham fugido, as vítimas conseguiram abrir a porta do banheiro e solicitar a ajuda da guarnição.

As informações constam em registro no BO N° 2017.197424, para as providências cabíveis.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.