Agora MT Bastidores Zé “Vidente” chama vereador de deputado estadual
ATO FALHO?

Zé “Vidente” chama vereador de deputado estadual

“Previsão” foi feita durante audiência pública na última sexta-feira

FONTE
VIA

O ato de falar em público, muita das vezes de improviso, acaba por algumas vezes traindo os oradores, que em um ato falho falam aquilo o que pode estar escondido bem no fundo do seu subconsciente.

Na última sexta-feira (08), durante a Audiência Pública realizada pela Assembleia Legislativa de Mato Grosso (AL), na sede da União Rondonopolitana das Associações de Moradores de Bairros (Uramb), em comemoração ao Dia Municipal do Comunitário, o prefeito José Carlos do Pátio (SD), foi traído por seu subconsciente e ao agradecer a presença das autoridades que compunham a mesa, Pátio virou-se para o vereador Thiago Silva (PMDB) e disse: “Quero aqui agradecer a presença do deputado Thiago Silva”.

Nos bastidores da política rondonopolitana é mais que sabido, que Pátio e Thiago não andam se bicando, e que o peemedebista é hoje a menina dos olhos de Bezerra, o eterno presidente regional do PMDB, que já anunciou dentro da sigla, que Thiago será o candidato do Partido a uma vaga na AL.

Por isso, só resta a nós meros mortais esperar para saber se o prefeito anda fazendo previsões futurísticas, ou se ele estava tão irritado com a presença do desafeto, que teve um ato falho.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas