Uma das formas de manter os empresários, especialmente aqueles que atuam no comércio, informados sobre as tendências de mercado e o cenário político e econômico é através do compartilhamento de conhecimento e dados atualizados não só da região, mas também a nível nacional.

Desse modo, a ACIR vai comemorar a passagem do Dia do Comerciante, com a realização da 12ª edição do Encontro de Comerciantes de Rondonópolis, amanhã (14).

O evento já é tradicional na cidade e conta sempre com uma personalidade de renome nacional que vem até o município para passar todo conhecimento sobre as atualidades e do que pode se esperar no ramo dos negócios em geral. Esse ano, o convidado para abrilhantar o encontro é Germano Rigotto, advogado, foi vereador, deputado estadual e federal e teve sua última experiência na carreira política como governador do Rio Grande do Sul.

Leia também:  Incêndio na Biblioteca Municipal de Rondonópolis

Em todas as legislações foi atuou fortemente no setor econômico, liderando questões nacionais importantes sobre tributação e finanças.
A ACIR está congregando nesse evento outras entidades representativas do comércio, como a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e o Sindicato do Comércio de Rondonópolis. Essa união das entidades demonstra um novo momento em que esses representantes estão vivendo, com foco no desenvolvimento da região por meio do fortalecimento de todo o comércio e parque industrial da cidade.
O Encontro de Comerciantes acontece no dia 14 de julho, a partir das 19:30, no Ideia’s Buffet.

O evento é aberto ao público e para participar é preciso comprar ingressos individuais à venda na ACIR que fica na Rua Otávio Pitaluga 692, no centro. Os valores dos ingressos são diferenciados para empresas associadas ou não à ACIR, sendo R$ 30 para associados e R$ 50 para não associados. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3439-8000.

Leia também:  Correios devem entrar de greve e serviços de banco postal serão encerrados
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.