Samu atendendo vitima de acidente no Jardim Santa Marta - Foto: Varlei Cordova/ AGORA MT
Samu atendendo vitima de acidente no Jardim Santa Marta – Foto: Varlei Cordova/ AGORA MT

Um acidente envolvendo três carros praticamente parou a rua Pedro Ferrer esquina com a avenida Rufino de Araújo na região do bairro Santa Marta.
O acidente ocorreu por volta das 13h quando um veículo modelo Gol trafegava no sentido Goiânia/Fernando Correa acabou se antecipando à preferencial e com isso foi atingido em cheio por uma SW-4; com o impacto o Gol, acabou rodando e batendo em um Toyota Corolla, que também trafegava pela rua Pedro Ferrer.
O Serviço Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) teve quer ser acionado em razão do motorista do gol Gleidson Alves de Oliveira ter ficado com uma das pernas presas nas ferragens do carro, onde teve apoio de uma guarnição do Corpo de Bombeiros para libertar a vítima de dentro do carro. Ele acabou sendo levado para receber atendimento médico. O motorista da SW-4, Ricardo Alves Athaíde também foi levado para uma unidade de saúde. Ambos passam bem, no entanto, Gleidson está sendo observado em razão do impacto da batida nas pernas e uma fratura não está descartada.

Leia também:  Ao avistar viatura, homem engole droga e vai parar no PA
Samu e Bombeiros atendendo vitima de acidente no Jardim Santa Marta - Foto: Varlei Cordova/ AGORA MT
Samu e Bombeiros atendendo vitima de acidente no Jardim Santa Marta – Foto: Varlei Cordova/ AGORA MT
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.