Ricardo Ferreira Vidotto Azevedo, de 31 anos, foi preso temporariamente pela Polícia Civil por meio do GARRA, da Delegacia Estadual de Investigações Criminais – DEIC no dia 24 de Junho, em Jaciara, durante ação conjunta com a Polícia Civil do Estado de Mato Grosso. O suspeito estava encontrava trabalhando em um assentamento para sem terras.

Ricardo é apontado como o autor do crime de latrocínio que vitimou Sônia Maria de Passos, no dia 11 de fevereiro de 2017, às 19h na Vila Redenção em Goiânia-Go. Segundo investigação, Ricardo conhecia a vítima há anos, assim como o esposo dela, sendo criado como filho pelo casal.

No dia do fato, Ricardo foi recebido por Sônia, que se encontrava sozinha e, no interior da residência, a golpeou fortemente na cabeça com soco, tendo, em seguida, esgorjado seu pescoço com um golpe de faca, arrastando-a para o banheiro depois de morta, onde a vítima foi encontrada.

Leia também:  Jovem é assassinado durante briga dentro de boate em Cuiabá e corpo é arrastado até a calçada

Foram subtraídos da residência; um veículo modelo Fiat Strada, dois televisores, uma aliança e uma corrente de ouro, pertencentes à vítima.

Imagem: Ricardo Ferreira Vidotto Azevedo
Reprodução: Delegacia Estadual de Investigações Criminais – DEIC

Após o crime, Ricardo fugiu para a cidade de Pedra Petra e depois, para a cidade de Jaciara, onde se encontrava trabalhando em um assentamento para sem terras, tendo sido preso trabalho investigativo dos policiais civis do GARRA/DEIC.

Ricardo foi interrogado e confessou o crime, dizendo que matou porque precisava de dinheiro e pretendia deixar a cidade. Diante das circunstâncias em que ocorreram os fatos, os policiais civis trabalham com a hipótese de Ricardo ter agido sob o efeito de drogas.

Ricardo encontra-se preso temporariamente e, com a finalização das investigações, a Polícia Civil irá representar ao Poder Judiciário para que decrete sua prisão preventiva.

Leia também:  Casal invade casa e foge com mais de R$ 3 mil em mercadorias
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.