Imagem: acidente
Foto: Divulgação PM

O estudante Henrique da Silva de Oliveira, de 14 anos, morreu após ser atropelado às margens da rodovia MT-320, entre as cidades de Nova Canaã do Norte e Colíder.  A tragédia foi registrada neste sábado (15). Ele foi atropelado no acostamento da rodovia estadual.

De acordo com as informações repassadas pela Polícia, Henrique e um amigo, 41 anos tiveram problemas com a moto em que estavam viajando. Por causa do problema mecânico, a dupla permaneceu aguardando por ajuda no acostamento.

Segundo informações do piloto da motocicleta,  um veículo em alta velocidade acabou atropelando o adolescente. O menor chegou a ser arrastado por alguns metros, preso as ferragens do veículo. O amigo declarou que ainda tentou ajudar o jovem e sofreu ferimentos nas mãos. Na sequência, o condutor do automóvel deixou o local e ainda não se tem informações quanto a identificação do automóvel e nem sobre o condutor.

Leia também:  Quadrilha mantém caminhoneiros como reféns e roubam carga de 26 toneladas de farinha de trigo em Rondonópolis

Gravemente ferido na cabeça, o adolescente não resistiu aos ferimentos e quando uma equipe de resgate chegou ao local já constatou que ele não apresentava mais sinais vitais.

O inquérito foi aberto pela Polícia Civil para que o caso seja apurado.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.