Imagem: ladrão com faca
Foto: Reprodução

Um homem ao tentar separar uma briga de casal no meio da rua, foi esfaqueado no pescoço, nesta terça-feira (11), no bairro Padre Lothar, em Rondonópolis. Testemunhas relataram a Polícia Militar que havia acontecido uma briga na qual a vítima tentou separar e foi esfaqueada, de imediato foi socorrido para o Hospital Regional por terceiros, enquanto o suspeito fugiu do local.

De acordo com as informações de testemunhas, o suspeito Felipe Marinho da Silva, 24 anos, estava no local discutindo com sua ex-esposa. A irmã de Felipe tentou apartar a briga e ele começou a agredir as duas. Nesse momento um homem interviu na briga, a fim de cessar as agressões e o suspeito em posse de uma faca começou a esfaqueá-lo, acertando na região do pescoço.

Leia também:  Alto Araguaia | Receptador é preso com televisão furtada

A equipe da PM confeccionou o boletim de ocorrência de número 2017. 231057

A Prisão

Em diligências pelas imediações do bairro Monte Líbano a procura do suspeito que havia cometido uma tentativa de homicídio, na noite anterior, a Polícia Militar foi informada na madrugada desta quarta-feira (12) que Felipe estava em uma conveniência jogando sinuca.

De imediato o suspeito foi identificado e dado voz de prisão e encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia, para as devidas providências.

Essas informações constam no boletim de ocorrência de número 2017. 231125

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.