Moto recuperada pela Polícia Militar - Foto : Messias Filho / AGORA MT
Moto recuperada pela Polícia Militar – Foto : Messias Filho / AGORA MT

A Polícia Militar foi acionada nesta quarta-feira (05), com a denúncia de um roubo em um comércio, no bairro Vila Salmem, em Rondonópolis. A vítima relatou que dois suspeitos entraram no estabelecimento em posse de arma de fogo e anunciaram o roubo, mandando que a vítima abrisse o cofre, e ela disse que não tinha chave. Os indivíduos então começaram a pegar pertences dos funcionários.

A vítima relatou que propôs então aos indivíduos que eles levassem o cofre que estava no veículo dela, ao saírem do comércio para ir até o carro, os suspeitos deram um tiro para cima e subiram em suas respectivas motocicletas. A proprietária entrou dentro do seu carro e avançou com o carro sobre os suspeitos, derrubando eles no chão.

Leia também:  Fuga de Poconé | Vídeo mostra detentos batendo em agentes e roubando armas

Nesse momento os indivíduos saíram correndo abandonando as motos no local e atravessaram a BR 364, onde encontraram uma outra vítima, e em posse da arma anunciaram outro roubo e levaram a moto de modelo Broz, da vítima. Fugiram do local tomando um rumo ignorado. As guarnições intensificaram as rondas e abordagens, e encontraram a moto Broz abandonada na rua no bairro Jardim Ipanema.

Diante do fato as motos dos suspeitos abandonadas no local do primeiro roubo, foram checadas, porém nada consta de queixa de roubo ou furto, sendo apreendidas e entregues na 1ª Delegacia de Polícia pra devidas providências, juntamente com a moto recuperada da segunda vítima.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.