O prefeito Zé Carlos do Pátio obteve duas baixas em seu time de apoiadores. Isso porque os vereadores Vilmar Pimentel e Juary Miranda, companheiros de partido do chefe do Executivo na Câmara de Rondonópolis, entregaram suas lideranças na sexta-feira (7). Zé do Pátio está sem liderança desde então e resta a ele escolher um novo nome para não ver seus projetos perdidos pela Casa de Leis.

Segundo Juary Miranda, a entrega foi feita de forma amistosa, deixando a cargo do prefeito a nova escolha. “Espero que ele aceite minha escolha e coloque outra pessoa em meu lugar. Deixei a disposição dele a liderança que me foi confiada, mas não quer dizer que não continuarei parceiro da administração municipal”, destacou.

Leia também:  PMDB de Rondonópolis mostra força e união e acena para pré-candidatura de Thiago Silva

Já Vilmar Pimentel entregou o cargo na última sessão ordinária, realizada no dia 5 de julho, durante seu discurso na tribuna livre. “Oficializei a entrega na sexta-feira, junto ao vereador Juary Miranda. Sou parceiro da administração, mas não quero mais a responsabilidade do cargo”, concluiu Pimentel.

EM TEMPO

O que corre nos bastidores é que um dos vereadores do PMDB é que deve ficar com a vaga de líder do prefeito na Câmara. As conversas estariam ocorrendo em volta dos nomes de Thiago Silva e Adonias Fernandes.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.