Corpo de Bombeiros foi acionado na tarde desta quarta-feira (26) para controlar um incêndio em uma das salas da Secretaria Estadual de Meio Ambiente (Sema), no Centro Político e Administrativo de Cuiabá. Segundo informações da secretaria, ninguém ficou ferido e o prédio foi evacuado. O expediente foi suspenso.

A sala ocupada por Carlos Fávaro, fica localizada no prédio da Sema, Secretaria de meio Ambiente de Mato Grosso.

Uma análise preliminar do Corpo de Bombeiros apontou que o fogo teve início no ar-condicionado da sala da superintendência de atendimento ao cidadão, que fica ao lado do gabinete do secretário e vice-governador Cárlos Fávaro (PSD), por volta das 12h. O incêndio teria iniciado após um curto-circuito no sistema elétrico do equipamento.

Leia também:  Motociclista fica ferida após colisão na Fernando Corrêa
Bombeiros foram acionados para conter o incêndio no prédio da Sema (Foto: Arquivo pessoal)
Bombeiros foram acionados para conter o incêndio no prédio da Sema (Foto: Arquivo pessoal)

De acordo com a Sema, o fogo não se alastrou para outros departamentos. Agora, a Delegacia de Meio Ambiente (Dema) e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) devem fazer a perícia no local para identificar as causas do incêndio.

O expediente foi suspenso no prédio porque a chave geral de energia foi desligada para análises periciais, porém, a pasta afirmou que não houve dano maior ao patrimônio e que os servidores devem retornar ao trabalho normalmente na quinta-feira (27).

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.