Uma guarnição da Polícia Militar (PM) foi acionada via Ciops (Centro Integrado de Operações de Segurança Pública de Mato Grosso), por volta das 21h de ontem (1), para atender uma ocorrência de roubo em um estabelecimento comercial na Vila Aurora em Rondonópolis.

De acordo com os dados que constam no boletim de ocorrência (B.O.), dois indivíduos entraram no local ambos com arma de fogo e anunciaram o assalto, ordenando que o caixa e outro cliente entregassem dinheiro, levando aproximadamente R$ 2 mil reais. Segundo a vítima, a dupla saiu do local em uma motocicleta efetuando disparos para cima.

Após o fato, populares entraram em contato com a PM, informando que esses indivíduos que tinham acabado de efetuar o roubo, se envolveram em um acidente na rotatória da avenida Lions Internacional com a Fernando Corrêa. Onde bateram de frente com um carro, abandonaram a motocicleta, saíram correndo a pé e conseguiram se esconder no matagal as margens do Rio Vermelho.

Leia também:  Jovens são presos por tráfico de drogas no bairro Antônio Geraldino

A PM realizou buscas no local mas não encontrou a dupla; e ao fazer a checagem da placa da motocicleta utilizada no roubo, descobriram que este veículo pertence a uma empresa e que possivelmente é fruto de outro crime.

Este relato está registrado no boletim de ocorrência de número: 2017.219240

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.