Veiculo uno capotado no Bairro Alfredo de Castro - Foto: Varlei Cordova/ AGORA MT
Veiculo uno capotado no Bairro Alfredo de Castro – Foto: Varlei Cordova/ AGORA MT

A Polícia Militar foi acionada a comparecer no Bairro Alfredo de Castro onde um veículo estava capotado e que possivelmente era produto de roubo. As informações é que a vítima estava em uma chácara quando o crime aconteceu.

A vítima informou que foi ameaçado gravemente e o coagiram a entregar seus pertences e o automóvel, posteriormente os suspeitos fugiram do local, seguindo sentido o bairro Alfredo de Castro, onde capotaram o veículo e ambos foram lançado para fora.

Os suspeito saíram lesionados do local, sendo resgatados por um terceiro suspeito que estava conduzindo uma Saveiro.

O suspeito Whytalo Ferreira Camilo, 18 anos se escondeu no bairro Alfredo de Castro e o outro encontrou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e pediu para receber atendimento, dizendo a equipe médica que suas escoriações foram provenientes de um acidente, de modo que ele foi encaminhado para o Hospital Regional.

Leia também:  Foragido é preso em Pedra Preta por roubo a comércio em Rondonópolis
Veiculo uno capotado no Bairro Alfredo de Castro 01 - Foto: Varlei Cordova/ AGORA MT
Veiculo uno capotado no Bairro Alfredo de Castro 01 – Foto: Varlei Cordova/ AGORA MT

Então a polícia foi até o Hospital e identificou o suspeito como sendo Wagner Correa Soares da Silva, onde o mesmo assumiu a guarnição que efetuou o roubo e que levaria o veículo para a cidade de Alto Taquari. O suspeito também denunciou o terceiro comparsa que atende pelo nome de Bruno. Apenas Wagner foi preso.

O suspeito Wagner continua no Hospital Regional com um coágulo no pulmão devido ao acidente. O veículo foi entregue a vítima. Vale ressaltar que segundo as informações da vítima, moradores saquearam seus pertences após o acidente.

Essas informações constam no boletim de ocorrência de número 2017.4244438

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.