Um avião de pequeno porte caiu nesta quinta-feira (20), na região do Pantanal, deixando um morto e o outro em estado grave. Segundo as informações do Sexto Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáticos (Seripa 6), a aeronave seguia da Fazenda Santa Ediwirges em Poconé, às 07h09 (horário de Mato Grosso) para a Fazenda Santa Mônica localizada na cidade de Santo Antônio do Leverger, quando houve a queda.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, para que socorresse as vítimas que chegaram no Aeroporto Municipal Maestro Marinho Franco, em um segundo avião. Ambos foram socorridos e encaminhados para o Hospital Regional de Rondonópolis. De acordo com a assessoria do Hospital, uma das vítimas já chegou sem vida, o outro está gravemente ferido e entubado.

Leia também:  Dia sem imposto vende etanol a R$ 1,95 em Rondonópolis

A vítima que veio a óbito foi identificado como Márcio Molas Martins, de 33 anos (piloto) e o empresário Diógenes Toesca de Aquino, de 57 anos, empresário, ficou gravemente ferido. O caso ainda está em investigação e segundo a informação da Assessoria do Seripa, uma equipe de investigação está se deslocando hoje (20) para uma ação inicial nesta sexta-feira (21).

O Avião é um monomotor, modelo Cirrus SR20.

Essas informações constam nos boletins confeccionado pela Polícia Judiciária Civil de número 2017.241031 e Polícia Militar de número 2017.241779

ERRATA: O site havia informado o local errado, baseado nas informações repassadas pela assessoria de imprensa do Seripa 6. A pouco as informações corretas nos foram confirmadas pela própria assessoria. Segue a matéria atualizada.

Leia também:  Frente fria chega à Rondonópolis nos próximos dias

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.