O homem ferido sofreu um corte profundo na perna e foi encaminhado para a Santa Casa - Foto: Reprodução/TV Morena
O homem ferido sofreu um corte profundo na perna e foi encaminhado para a Santa Casa – Foto: Reprodução/TV Morena

Dois cães pit bulls escaparam na rua José Garcia Veloso, no bairro Zé Pereira, em Campo Grande, na manhã desta terça-feira (11), e mataram outros dois cachorros, além de morder um morador. A polícia foi chamada e os dois cães e os donos foram levados para a delegacia.

A dona de casa Nadyelle de Paula estava dentro do carro e viu todo o ocorrido. “Ele pegava nas orelhas dos cachorros e ia chacoalhando, estraçalhando os cachorros. Ele matou um na minha frente, entrou na casa da mulher e matou o cachorrinho dela”, disse.
Ela também contou que os cães pularam na janela do carro na direção dela. “Ele pulava na janela do meu carro e tentava me pegar, a sorte que meu vidro é elétrico se não ele tinha me pegado ali”, afirmou a dona de casa.

Leia também:  Primeira nota de corte do Sisu deve ser divulgada nesta terça
Casa onde escaparam os pit bulls que atacaram cachorros e moradores - Foto: Reprodução/TV Morena
Casa onde escaparam os pit bulls que atacaram cachorros e moradores – Foto: Reprodução/TV Morena

Segundo Nadyelle, os cães ainda tentaram morder outros moradores. “Ele tentou pegar uma senhora e eu bati o carro nele, mesmo assim ele se levantou e foram três carros para pegar ele. Um senhor jogou um pedaço de ferro nele”, disse.
Foi necessário três viaturas da Polícia Militar para conter os cachorros. Os moradores ficaram exaltado com a situação e a polícia preferiram levar os donos e os cães para a delegacia.
O homem ferido sofreu um corte profundo na perna e foi encaminhado para a Santa Casa. O estado de saúde dele é estável.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.