Imagem: Thiago Unemat
Foto: assessoria

A Câmara Municipal de Rondonópolis aprovou na quarta-feira (05), o projeto de lei de autoria do Poder Executivo que autoriza a efetuar o Desmembramento de um trecho do antigo aeroporto, uma área de 7.821,18 m² para posterior doação para construção da Unemat na cidade.

Na última terça-feira o vereador Thiago Silva (PMDB) esteve com Secretário de Habitação Paulo José, reivindicando o envio do projeto e o mesmo confirmou a necessidade do desmembramento da área para que na próxima semana o Prefeito José Carlos do Pátio possa enviar o projeto de doação do terreno para a Unemat construir o campus. “Conseguimos essa semana a aprovação do projeto de doação da área, e vamos trabalhando para elaboração do projeto e consequentemente a construção de um campus que possa ser referência para toda região sudeste do Estado,” finalizou Thiago Silva.

Leia também:  Comissão proíbe cobrança por cancelamento de hospedagem

O vereador destaca ainda o convênio aprovado pela Câmara para subsidiar os cursos no município. “Na última semana aprovamos o convênio com a Prefeitura e Unemat, no qual o município vai repassar por mês cerca de R$ 30.000 (trinta mil reais) para manutenção dos cursos de Letras e Ciências da Computação. Estes cursos serão mantidos pela Prefeitura Municipal de Rondonópolis. Nos próximos dias o Prefeito garantiu que deve enviar também o projeto do curso de Direito,” disse o Presidente da Comissão prol Unemat Thiago Silva.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.