O União Esporte Clube não terá mesmo vida fácil nesta série D do Campeonato Brasileiro. Para permanecer na competição, o “Glorioso” precisa vencer o Vila Nova de Nova Lima, por uma diferença superior a dois gols, na semana que vem no estádio Luthero Lopes.

No jogo de ida, realizado neste domingo, o Colorado perdeu para o time de Minas Gerais, pelo placar de 2 a 0, um empate e uma derrota por até 1 a 0 classifica o time mineiro, a repetição do resultado no jogo de volta,leva  a vaga para a próxima fase para a  cobrança de penalidades máximas.

O União segurou o Vila até os 40 minutos da primeira etapa, quando o atacante Jhonatan abriu o placar aproveitando uma bobeira da defesa do Colorado.

Leia também:  Apresentador passa mal "ao vivo" em Lucas do Rio Verde

No começo do segundo tempo, o time mineiro ampliou o placar. O lateral do União, Lucas Mendonça, tocou com o braço na bola dentro da área, o arbitro deu pênalti, e Douglas bateu sem defesa para o goleiro Ronaldo.

O Colorado ainda tentou diminuir a diferença e marcar fora de casa. Para isso, o técnico do União colocou em campo Calado e Paraguai, no entanto, não houve perigo à meta do Vila Nova.

As duas equipes voltam a se enfrentar no domingo, no estádio Luthero Lopes, às 18 horas.

O técnico do Colorado acredita na reversão do placar e na classificação. “Vamos, neste momento, precisar e muito da nossa torcida, o torcedor precisa estar com a gente agora”, disse o treinador, ao final do jogo, nos microfones da Rádio Clube de Rondonópolis.

Leia também:  Jogador revelado pelo REC marca contra o Flamengo
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.