Uma guarnição da Polícia Militar (PM) foi acionada via Ciops (Centro Integrado de Operações de Segurança Pública de Mato Grosso), por volta das 20h de ontem (1), para atender uma ocorrência de tentativa de roubo a uma residência no bairro Carlos Bezerra II em Rondonópolis.

Euclides Rosa Cruz de 52 anos, foi detido por populares, após ser visto com uma foice no telhado de uma residência e se feriu ao tentar fugir.

De acordo com os dados do boletim de ocorrência (B.O.), a vítima de 65 anos, estava em casa com sua neta, quando avistou o homem com uma foice em punho na área de sua residência e que o mesmo subiu no telhado devido aos latidos do cachorro.

Leia também:  Motociclista se distrai e bate na traseira de caminhonete

Ao perceber que foi avistado por populares, Euclides jogou no chão a foice que portava e na tentativa de fugir, pulou do telhado, onde machucou a perna a esquerda o impossibilitando de locomover-se e populares conseguiram deter o indivíduo.

A guarnição realizou a detenção do suspeito e constatou o deslocamento do fêmur na perna esquerda, acionou o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que o encaminhou até o Hospital Regional onde foi realizado uma avaliação médica.

Este relato está registrado no boletim de ocorrência de número: 2017.219197

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.