Imagem: demi lovato
Foto: Divulgação

Demi Lovato lançou nesta segunda-feira (10) sua primeira música após uma breve pausa na carreira. No final de 2016, a cantora desabafou no Twitter: “Muito animada para 2017. Tirando uma folga da música e dos holofotes. Não fui feita para essa indústria e para a mídia.”

Sua primeira música desta nova fase é intitulada “Sorry not Sorry” e, segundo a cantora disse em entrevista recente, foi feita para os haters. Ouça a música no Spotify, Deezer e outras plataformas digitais.

Demi aproveitou o momento de divulgação da nova faixa para agradecer aos fãs pelo carinho que recebeu nesse período em que esteve reclusa. “My Lovatics. Estou voltando de uma inspiradora viagem por Hamburg (mais sobre isso em breve). Essa viagem me lembrou, mais uma vez, que não importa onde você viva ou qual sua formação cultural, ter uma conexão emocional humana e amor são absolutamente cruciais para nossa existência e sobrevivência. Tenho a sorte de estar em uma posição onde tenho o amor de dez milhões de pessoas. Isso é tão surreal. Eu olho para meus seguidores nas redes sociais e para as pessoas que conheço durante meus shows, e a gentileza de cada uma dessas pessoas continua a me surpreender”, afirmou.

Leia também:  Lady Gaga cancela show no Canadá: 'Incapaz de me apresentar'

“Nos últimos meses, eu fiz uma decisão consciente de desacelerar um pouco, para conhecer mais de vocês, e para passar mais tempo aprendendo algumas de suas jornadas também. Obrigada por me permitirem tirar esse tempo que eu precisava no final do último ano longe dessa loucura”, continuou a cantora.

Demi confessou que inicialmente teve medo de como sua decisão seria recebida. “Devo admitir que fiquei assustada que as pessoas poderiam ficar chateadas comigo. Mas o que eu vi foi que em vez de ficarem chateados, literalmente cada um de vocês me envolveu em seus braços e me mostrou quão protetor é o amor e o apoio de vocês. Estou muito feliz por ser capaz de voltar a escrever músicas com mais energia e inspiradas do que nunca e também por dar por completo nesse novo capítulo.”

Leia também:  Anavitória faz show em Cuiabá no mês de outubro

“‘Sorry not sorry’ é a primeira de muitas músicas que eu vnho trabalhando e mal posso esperar por vocês ouvirem todas elas. Espero que essa música tire vocês do lugar e os façam dançar como nunca dançaram antes. Ela é um hino para qualquer que já foi odiado, se levantou e se libertou. Amo vocês”.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.