Costa está entre os principais defensores de Temer - Foto: Reprodução / Facebook
Costa está entre os principais defensores de Temer – Foto: Reprodução / Facebook

O deputado Wladimir Costa (SD-PA) divulgou neste fim de semana nas redes sociais imagens de um evento em Salinas (PA) no qual aparece sem camisa e com a inscrição “Temer” tatuada no ombro direito. Acima do nome do presidente, há uma bandeira do Brasil.

Costa está entre os principais defensores de Temer na Câmara. Ele já havia se posicionado a favor do presidente durante a votação na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), que aprovou relatório recomendando ao plenário a rejeição da denúncia da Procuradoria Geral da República contra o presidente por corrupção passiva.

Na publicação em que divulgou a tatuagem, o deputado escreveu: “Podem falar o que quiserem”, se referindo às críticas. “Não me ofendo. Eu só digo uma coisa: Não sou hipócrita”, escreveu.

Leia também:  Idosos e deficientes poderão ser isentos de pagar Zona Azul

Nas postagens no Facebook, Costa não esclarece se a tatuagem é permanente. A assessoria dele informou não ter conhecimento. “Derramo o meu sangue pelos os meus companheiros. E se preciso for, até a última gota”, escreveu o deputado no Facebook.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.