Depois de várias denúncias anônimas, investigadores da PJC (Polícia Judiciária Civil) desarticularam por volta das 10h de hoje (30), um ponto de boca de fumo que atuava em uma residência no bairro Vila Aurora em Rondonópolis.

Drogas, cachimbo e cigarros apreendidos com os suspeitos - Foto: Varlei Cordova/ AGORA MT
Drogas, cachimbo e cigarros apreendidos com os suspeitos – Foto: Varlei Cordova/ AGORA MT

De acordo com os dados que constam no boletim de ocorrência, no local estaria acontecendo comercio ilícito de entorpecente, pois a movimentação de pessoas entrando e saindo da residência e com características de usuários era grande.

 

 

Os investigadores ficaram nas proximidades e presenciaram quando um rapaz chegou na residência com um moto táxi, desceu da garupa, entrou e rapidamente saiu do local montando no veículo novamente, com isso a equipe realizou uma abordagem, onde encontraram escondido dentro da cueca do indivíduo, um pacote contendo treze porções médias de substância aparentando ser pasta base de cocaína.

Leia também:  Homem é executado com 3 tiros enquanto trabalhava em obra

Ao ser indagado sobre o entorpecente, o rapaz relatou que tinha acabado de comprar na residência através de um homem conhecido como “Cowboy”. A partir deste momento, os investigadores se deslocaram até a residência e encontraram o indivíduo com mais três pessoas no interior da casa.

Em revista ao suspeito, foi encontrado uma peteca de substância análoga a cocaína e as quatro pessoas receberam voz de prisão em flagrante e foram encaminhados até 1ª Delegacia de Polícia junto com a droga para as providências cabíveis.

Este caso está registrado no boletim de ocorrência de número: 2017.253237

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.