Dois assassinatos foram registrados na noite do sábado, (29), em Primavera do Leste(MT). O primeiro caso aconteceu na avenida Siriema, no bairro Tuiuiú, por volta das 19h30. Dois homens em uma motocicleta se aproximaram da vítima, que estava sentada em um banco no canteiro principal da praça e começaram a disparar tiros.

O homem, identificado como Sandro Marcos, 35, o “China”, morreu no local e contra ele teriam sido disparados pelo menos cinco tiros, todos na região da cabeça. O SAMU foi acionado, mas quando chegou ao local apenas constatou o óbito.
A polícia foi acionada e fez o isolamento do local para que a perícia técnica pudesse fazer o levantamento e coleta de materiais que pudesse ajudar na investigação da morte. Segundo informações da própria polícia, “China” já tinha várias passagens e estaria cumprindo pena em liberdade condicional.

Leia também:  Adolescente é estuprada com o consentimento da mãe

SEGUNDO HOMICÍDIO

Menos de duas horas depois os policiais foram novamente acionados para atender outra ocorrência, que seria em princípio uma tentativa de homicídio no bairro Primavera III, mas quando chegaram ao local a vítima, identificada apenas como “Lucas” (não portava documentos), com cerca de anos de idade, já estava morta.

Ele estava andando de bicicleta na avenida das Palmeiras, próximo à rua Sucupira quando também homens em uma moto, chegaram próximo a ele e começaram a atirar, sendo o rapaz alvejado por pelo menos três tiros.

Os procedimentos periciais foram realizados em o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal.

Os dois casos agora seguem sendo investigados pela polícia Civil. Este é o terceiro homicídio registrado em apenas três dias na cidade.

Leia também:  Vigilante noturno assusta ladrão que abandona televisor roubado na calçada
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.