Imagem: 20170706 6
Reprodução: PJC

Um homem de 30 anos, e que é dono de um comércio de venda de peças de veículos foi preso em flagrante pela Polícia Judiciária Civil, na tarde de quinta-feira (05), após ser flagrado com um motor roubado em ação da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos (DERRFVA). O suspeito, foi autuado em flagrante pelo crime de receptação qualificada, caracterizada pela comercialização do produto de origem ilícita.

Durante realização de trabalho de vistoria, os policiais da DERRFVA foram até o estabelecimento comercial, no bairro Santa Isabel. Nas checagens de placas e chassis, os investigadores encontraram um motor de motocicleta Honda CG 125 Fan roubada no ano de 2014.

Leia também:  Suspeito de matar ex-mulher por não aceitar fim do casamento morre em acidente de moto

Questionado o proprietário do estabelecimento disse que o o produto foi adquirido por um funcionário há cerca de três meses, de uma pessoa não identificada. Diante da situação, o suspeito foi conduzido a DERRFVA, onde foi autuado em flagrante por receptação qualificada. Como o crime tem pena superior a quatro anos, C.A.S. foi encaminhado para audiência de custódia na Capital.

O delegado Vitor Hugo Bruzulato Teixeira disse que a DERRFVA pedirá a suspensão das atividades do estabelecimento e explica que o trabalho visa dar continuidade ao combate da comercialização de peças produto de crime. “Mais um comércio vistoriado com objetivo de inibir com rigor a receptação e venda de peças de origem ilícita, assim como a prática de roubos e furtos de veículos”, destacou.

Leia também:  Vítimas são amarradas em cadeiras durante assalto em chácara
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.