Assim como na Segunda Edição em 2016, o Cerrado Fuzz Festival apresenta o ‘Esquenta Cerrado’. O evento será realizado no sábado (22) em parceria com o Draft American Pub e têm como atrações bandas consagradas no cenário musical de Mato Grosso. De Cuiabá, quem sobe ao palco é o Sr. Infame e de Rondonópolis, Velhos Jovens.

O ‘DraftFuzz’ tem início às 22h no Draft. Os ingressos podem ser adquiridos por R$ 30,00 no próprio Draft.
A ideia dos organizadores é fazer uma prévia do que vem pela frente na Terceira Edição do Cerrado Fuzz Festival que acontece no dia 19 de agosto na Chácara Mocó, bem como comemorar o mês do rock.
O ‘DraftFuzz’ traz ao público duas bandas de peso de Mato Grosso, reconhecidas pelo trabalho desenvolvido ao longo dos anos. Com trabalhos já gravados e reconhecidos pelo público, Sr. Infame e Velhos Jovens prometem agitar com suas músicas autorais e os melhores covers.

Leia também:  Frente fria chega à Rondonópolis nos próximos dias

Sr. Infame comemora em 2017, 10 anos de estrada com um CD lançado. A banda, que é formada por Fernando Valentim Alvarez (guitarra), Aldivan Farias Assad (baixo), Maicol Fernando da Cruz (bateria), André Murilo Reis (guitarra) e Jomar de Souza Brittes (vocal) aposta em músicas cantadas em português com letras que contam histórias das farras das noites nos bares da vida.

No repertório há homenagens aos bares de rock em que já tocaram e que frequentam como em ‘Se os bares falassem’. Em outras, deixam falar a inspiração, como em ‘Excesso é pouco’, ‘Seu Precipício’ e ‘Sem Volta’. A referência está em medalhões do rock como Black Sabbath, Deep Purple, AC/DC, Kiss, Made in Brazil e Camisa de Vênus.
De Rondonópolis, tem a experiência dos músicos do Velhos Jovens. Formada desde 2004, a banda apresenta ao público o melhor do Classic Rock and Roll & Blues. Com um DVD gravado, ‘Centro-oeste Blues’, o Velhos Jovens, que é formado por Felipe Cézar (baixo e vocal), Emanuel dos Santos (bateria e gaita) e Vinícius Rangel (guitarra e vocal), tem como referência bandas como Pink Floyd, Steve Ray Vaughan, BB King, Albert King, Led Zeppelin, Jimi Hendrix, Deep Purple, The Beatles, Celso Blues Boy, The Rolling Stones, Eric Clapton e The Who.

Leia também:  Hemocentro de Rondonópolis busca novos doadores

O DraftFuzz terá promoção de chopp pilsen e chopp especial, além de sorteio de ingressos para a Terceira Edição do Cerrado Fuzz Festival.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.