Imagem: viatura da polícia militar Foto: Divulgação
viatura da Polícia Militar Foto: Divulgação

Duas famílias foram feitas de refém por quatro homens nesta segunda-feira (03), no bairro Gleba Rio Vermelho, em Rondonópolis. Duas das vítimas, mãe e filha, foram levar uma colega em um sítio vizinho e ao chegarem, foram rendidas por quatro homens armados, os indivíduos então retornaram com a vítima e sua mãe, em seu veículo, até a sua casa.

Ao chegaram no local levaram alguns pertences de valores, logo após, trancaram a primeira família em um dos cômodos da casa e foram para um segundo sítio. O pai da vítima conseguiu quebrar o vidro da janela e foi correndo até um sítio vizinho para acionar a Polícia Militar.

A PM chegou no local e de imediato foram até a casa da segunda família, onde o portão já estava arrombado e era possível ouvir os gritos de socorro, quando a equipe entrou na residência, oito pessoas estavam trancadas dentro de cômodo da casa, amarradas.

Leia também:  Família é esfaqueada após discussão no bairro Cidade de Deus

Um das vítimas relatou que os suspeitos chegaram perguntando sobre uma plantação de melancia. Em seguida, renderam a família e pediram um valor de R$3 mil reais, provenientes a colheita das melancias. Porém a vítima não tinha esse dinheiro, pois não havia vendido melancia nenhuma.

Os suspeitos fugiram levando pertences de valor e até o momento, não foram identificados

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.