Imagem: 1f1286ab 9c62 4660 a1ab a543c0d4d82b
Foto: Divulgação/PRF100

A Unidade Operacional de Primavera do Leste abordou o veículo Toyota/Corolla nesta quinta-feira (20), no km 287 da BR-070, onde o mesmo recebeu a ordem de parada e o veículo tentou evadir-se do local, sendo a tentativa rechaçada pela equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Após a parada total do veículo e a retirada dos dois ocupantes, foram realizadas buscas pessoais em ambos, sendo encontrado um revolver calibre 38. Após a parada total do veículo e a retirada dos dois ocupantes, foi realizada uma busca pessoal em ambos, sendo encontrado um revolver calibre 38.

Os ocupantes do veículo foram identificados como o menor D. A. Da S., de 17 anos, e sr A. B. Da S., de 18 anos, moradores de Cuiabá. Foi verificado também que o veículo havia sido roubado pela dupla na cidade de POXORÉO, nesta quarta-feira (19).

Leia também:  Mãe e crianças são mantidas reféns por mais de 30 dias em Rondonópolis

Cabe ressaltar que os dois indivíduos foram reconhecidos como autores do roubo em residência pelo senhor E. S. M. proprietário do veículo e do armamento. Diante dos fatos os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Primavera do Leste.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.