Imagem: 1f1286ab 9c62 4660 a1ab a543c0d4d82b
Foto: Divulgação/PRF100

A Unidade Operacional de Primavera do Leste abordou o veículo Toyota/Corolla nesta quinta-feira (20), no km 287 da BR-070, onde o mesmo recebeu a ordem de parada e o veículo tentou evadir-se do local, sendo a tentativa rechaçada pela equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Após a parada total do veículo e a retirada dos dois ocupantes, foram realizadas buscas pessoais em ambos, sendo encontrado um revolver calibre 38. Após a parada total do veículo e a retirada dos dois ocupantes, foi realizada uma busca pessoal em ambos, sendo encontrado um revolver calibre 38.

Os ocupantes do veículo foram identificados como o menor D. A. Da S., de 17 anos, e sr A. B. Da S., de 18 anos, moradores de Cuiabá. Foi verificado também que o veículo havia sido roubado pela dupla na cidade de POXORÉO, nesta quarta-feira (19).

Leia também:  População revoltada amarra suspeito de furto a residência

Cabe ressaltar que os dois indivíduos foram reconhecidos como autores do roubo em residência pelo senhor E. S. M. proprietário do veículo e do armamento. Diante dos fatos os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Primavera do Leste.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.