Imagem: IMG 20170712 WA0018
Reprodução: PJC

Renan de Assis, de 19 anos e Tiago Rosa Batista, de 23 anos, foram presos pela Polícia Judiciária Civil na noite de terça-feira (11), com cerca de três quilos de maconha em uma residência que era usava como ponto de venda no bairro Cohab Moura em Pontes e Lacerda. Os suspeitos, foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

A dupla foi surpreendida pelos investigadores de polícia em uma residência, após denúncia anônima sobre certa quantidade droga que seria entregue no local.

Durante monitoramento, os policiais avistaram o momento que o morador do imóvel em atitude suspeita se aproximou do portão. Passado alguns minutos um mototaxista estacionou em frente à residência com um homem na garupa carregando uma bolsa preta.

Leia também:  Ladrão atrapalhado rouba vítima e durante fuga deixa arma para trás

Os policiais realizaram a abordagem, no momento em que o morador conseguiu fechar o portão da casa e fugiu pulando o muro do imóvel. O rapaz que estava na garupa foi identificado como Renan e também tentou escapar, mas acabou contido no cerco policial.

Diante dos fatos foram feitas buscas na residência, e dentro do imóvel Tiago Rosa foi localizado pelos policiais civis. Também foi apreendido onze porções de maconha embaladas e prontas para a venda, quatro munições de calibre 38 e uma balança de precisão.

Renan e Tiago foram conduzidos à Delegacia de Polícia e autuados pelo crime de tráfico de drogas e associação ao tráfico.

As diligências continuam para localizar o suspeito que conseguiu escapar do local.

Leia também:  Família é feita refém durante roubo a residência na zona rural
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.