Uma guarnição da PM (Polícia Militar) recebeu uma informação via 190 Ciosp (Centro Integrado de Operações de Segurança Pública) por volta das 21h30 de ontem (29), sobre uma tentativa de roubo praticada por dois suspeitos na região central de Rondonópolis.

Moto apreendida com suspeitos - Foto : Messias Filho / AGORA MT
Moto apreendida com suspeitos – Foto : Messias Filho / AGORA MT

Diante da informação repassada a guarnição iniciou rondas pela região, onde em certa altura se depararam com dois indivíduos em uma motocicleta modelo Honda XRE 300 na cor preta e foi dada ordem de parada a qual foi ignorada pelos suspeitos que empreenderam fuga.

 

De acordo com os dados do boletim de ocorrência os policiais conseguiram fazer o acompanhamento e a abordagem de Diones Gomes de Matos de 22 anos; e Altair Guilherme de Oliveira de 25 anos.

Leia também:  Ladrão deixa vítima amarrada em estrada e foge com o carro
Arma e munições apreendidos pela Polícia Militar - Foto : Messias Filho / AGORA MT
Arma e munições apreendidos pela Polícia Militar – Foto : Messias Filho / AGORA MT

Em revista pessoal os policiais encontraram com o suspeito Altair, uma arma de fogo da marca Taurus 58 HC Plus, carregada com 21 munições. Após, checagem do armamento o número de registro não foi localizado, questionado sobre a procedência da arma, o suspeito disse que essa veio do Paraguai.

Vale salientar que o suspeito que estava com a arma tem as mesmas características de um indivíduo do roubo ocorrido na última sexta-feira (28) em uma empresa de suplementação animal, onde as câmeras de segurança gravação toda a ação do suspeito.

Diante dos fatos, a dupla foi encaminhada até a 1ª Delegacia de Polícia para a providências cabíveis.

Este caso está registrado no boletim de ocorrência de número: 2017.251829

Leia também:  Santa Rita do Araguaia | Corpo de idoso é encontrado no Rio Araguaia
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.