Imagem: droga
Droga apreendida – Foto: Vilmar Kaiser / AGORA MT

Na noite desta segunda-feira, 03, policiais civis da Delegacia Especializada de Roubos, Furtos e Entorpecentes (DERF) de Primavera do Leste, prenderam em flagrante Alysson Martins, por suspeita de tráfico de drogas. A namorada do rapaz estava junto com ele no momento da prisão e também foi conduzida à Delegacia para prestar esclarecimentos.

Na casa do rapaz foram localizadas diversas porções de droga aparentando ser maconha, todas já separadas e embaladas para a venda e distribuição, além de vários aparelhos de telefone celular.

De acordo com as informações repassadas pela polícia, Alysson, que já tem passagens pela polícia, foi preso após um trabalho de investigação e monitoramento, a partir do condomínio onde morava, o “Vila Romana”, localizado entre os bairros Primavera 2 e Jardim Itália.

Leia também:  Em menos de 1 hora, dupla invade e rouba duas residências no Jardim Azaléia

Dali, segundo as investigações constataram, ele preparava e embalava a droga para a venda, com um detalhe: comercializava o entorpecente por telefone e ele próprio fazia a entrega de motocicleta, um sistema “delivery”.

Os policiais tiveram certa dificuldade em chegar ao local por ser um condomínio fechado, mas conseguiram efetuar as prisões. A namorada do rapaz negou participação em qualquer crime e disse apenas que “sabia ser ele usuário da droga, porém não que fosse traficante”.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.