Imagem: refem
Foto: Divulgação

Um casal de advogados estão sendo feitos de reféns dentro de casa, na Capital. Segundo as informações, desde a madrugada desta sexta-feira (21) o Batalhão de Operações Especiais (Bope) está em frente a residência, tentando a negociação com os criminosos, para a liberação das vítimas identificadas como Elvira Francisca de Oliveira, 54 anos e Mario Ribeiro de Sá, 76 anos.

Uma aeronave do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) foi acionado e sobrevoa o local. Um familiar informou que as vítimas são advogados e moram no local há 17 anos e que não é a primeira vez que o casal é refém de ataques, mês passado houve uma tentativa de arrombamento do portão.

Leia também:  Maior presídio de MT registra cerca de 60 presos com tuberculose isolados para tratamento

A negociação já dura mais de 6 horas e os criminosos estão obstinados além de armados e bêbados. De acordo com a Polícia Militar os criminosos teriam chegado de moto e invadido o local durante a madrugada e feito o casal refém. A Polícia Militar foi acionada e conseguiu cercar o local antes da saída dos bandidos.

Neste momento, policiais do Bope ainda tentam negociar com os criminosos. Existe a possibilidade de uma invasão a qualquer momento. O que impede uma ação mais enérgica é que os bandidos ameaçam a advogada com uma faca.

A esposa de um dos criminosos está com a polícia, na tentativa de fazer com que eles se entreguem.

Mais informações em instantes.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.