Imagem: Assal
Foto: Ilustrativa

Uma família ficou amarrada por 11 horas enquanto assaltantes roubavam sua residência, no bairro Vila Aurora, nesta quarta-feira (19), em Rondonópolis. Os moradores de uma casa passaram por apuros durante esta noite, que ao chegarem em casa foram surpreendidos por dois suspeitos armados, anunciando o roubo. Uma das vítimas tem 60 anos e a outra 40 anos.

Segundo a vítima eles foram amarrados por volta das 19h de ontem e só foram embora as 6h da manhã de hoje. As informações é que primeiro eles levaram a caminhonete com a bicicleta e só pela manhã saíram com o outro veículo. A vítima ainda relatou que os suspeitos falavam que iriam esperar a caminhonete sair do estado, para irem embora.

Leia também:  Várzea Grande | Dupla acusada de roubar e tentar matar policial civil aposentado é presa

Após fazer o levantamento de todos os objetos subtraídos deslocaram até a 1ª Delegacia de Polícia, para prestar mais informações. O Boletim de Ocorrência de número 2017.239326 foi confeccionado para as devidas providências.

Foram levados, um veículo Toyota Hilux, notebook, aparelhos celulares, bicicleta, um veículo Fiesta e R$ 5 mil em dinheiro.

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.